América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Real Ariquemes e Guaporé decidem nesta tarde uma vaga na final no Valerião

 
19/05/2021 09h55, Plantão Esportivo/Informações GE
 
20 Jogo será ás 15h30min Transmissão ao vivo pela rádio Web Capital Facebook (Foto: Reprodução)
Jogo será ás 15h30min Transmissão ao vivo pela rádio Web Capital Facebook (Foto: Reprodução)

Pelo segundo duelo das semifinais do Campeonato Rondoniense 2021, Real Ariquemes e Guaporé se enfrentam no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, às 15h30 (horário de Rondônia).

No primeiro confronto, os laranjas de Rolim de Moura venceram por 1 a 0 e tem a vantagem de um empate fora de casa para passar para a final do campeonato. Uma vitória simples leva o confronto para os pênaltis e caso o furacão do Vale do Jamari vença com dois gols de diferença, ele se classifica.

O Real Ariquemes vem para o segundo confronto das semifinais tendo que tirar a diferença do resultado da primeira partida. 22 jogadores foram relacionados para o duelo pelo técnico Odilon Júnior. Raí, que foi desfalque no último duelo, está de volta a relação. Ele é um dos artilheiros. O atacante fez três gols em cinco partidas que disputou. Já o atacante Leleco está de fora do jogo devido uma lesão na coxa no último domingo em Rolim de Moura.

Escalações prováveis: Evandrízio; Alex Rocha, André Morosini, Diego Rosa e Barão; Mineiro, Edson, Alex, Dadai; Juninho e Raí.
 

O Guaporé vem de uma sequência de ascensão. Nos últimos cinco jogos, o Guaporé venceu quatro e empatou um. A equipe deve manter a base que tem entrado em campo nos últimos confrontos. A dúvida do treinador está na participação do atacante Vitinho, que sofreu entrada do goleiro Gil, no confronto diante do Barcelona, ainda na fase de grupos. Antes da partida, o treinador abordou como chega a equipe ao confronto.

- Sobre o jogo tivemos um jogo muito complicado, difícil, sabíamos da qualidade do Real Ariquemes. Então estudamos bastante a equipe adversária. Sabemos da responsabilidade do jogo, tem mais 90 minutos no campo do adversário. E, eles sabem usar o campo, um campo um pouco mais duro e de dimensões menores - afirmou.

Já Jefferson Telles, responsável pelo cruzamento no gol da classificação da equipe abordou a fase crescente do grupo.

O técnico Márcio Perreiras respeita a equipe do Real Ariquemes. Nossa equipe está muito focada pro jogo, sabemos da nossa responsabilidade. Temos que impor mais temos que respeitar sim a equipe do Real Ariquemes, uma equipe muito qualificada, uma equipe que os jogadores são bem entrosados - finalizou.

Escalações prováveis: Eduardo; Telo Santos, Paganelli, Wellerson e Jefferson Telles; Marcos, Fabrício Sobreiro, Adelso e Rabiola; Mael e Damião.
 

Arbitragem:

Árbitro: Angleisson Marcos Monteiro (FFER)

Assistente 01: Reginaldo Alves de Melo (FFER)

Assistente 02: Adenilson Barrim (FFER)

Transmissão ao vivo pela Web Capital Rádio e Rádio Antena Hits 103.9 FM

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Equipe de Porto Velho embarcou para Goiânia para realização de amistosos
• Rondoniense Sub-17/2022: Dez clubes participam da competição
• Solimões e Curitiba decidem taça de futsal em Ji Paraná nesta quinta feira (15)

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2022 - Todos os direitos estão reservados - Real Ariquemes e Guaporé decidem nesta tarde uma vaga na final no Valerião - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco