América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Jogador do Ji Paraná cobra na imprensa salários atrasados pela nova Diretoria

 
24/05/2021 08h07, Plantão Esportivo/Informações GE
 
20 Jogadores vai a mídia pedir para receber os seus acertos salariais. (Foto: Reprodução)
Jogadores vai a mídia pedir para receber os seus acertos salariais. (Foto: Reprodução)

Rebaixado no Campeonato Rondoniense, o Ji-Paraná vive uma fase complicada fora dos gramados. Em denúncias feitas por atletas ao ge.globo/ro foi dito que o clube não conseguiu efetuar o pagamento dos salários a alguns atletas durante a temporada.

De acordo com o relato dos atletas, as dificuldades incluem as passagens de volta para os jogadores que moram em outro estado. Em uma das conversas com o responsável pelo futebol do clube na temporada, Laury Valentim, um dos atletas confidencializa que a falta da verba dificultaria o aluguel por parte de familiar.

Também em conversa com o ge.globo/ro, Laury Valentim expôs a dificuldade de patrocínio como fator primordial para o atraso. Mas disse que a situação deverá ser resolvida na próxima semana.

- O salário é de um mês e meio. Vários dos atletas são de empresários e alguns estão em dias. Realmente houve o atraso. Vários patrocinadores que tinham firmado contrato, quando venceu não cumpriu. Como tivemos que levar o jogos em Presidente Médice, também teve patrocinadores que não aceitaram. Trazendo um prejuízo enorme. Mas essa semana estaremos indo para casa os últimos atletas e na outra semana iniciaremos os pagamentos. A partir da outra semana se Deus quiser iniciaremos os pagamentos – finaliza.

Por Redação do GE — Ji-Paraná, RO 21/05/2021.

O goleiro Douglas Silva, deu entrevista no programa PLANTÃO ESPORTIVO, da Clube FM de Ariquemes na semana passada, e informou que a situação da Diretoria do Ji Paraná é de irresponsabilidade com os atletas, principalmente com os que moram fora do estado de Rondônia, Douglas é de Minas Gerais, está a três meses sem receber. "Não temos dinheiro nem para voltar para casa, a maioria são pais de familía, viemos aqui para trabalhar e queremos receber", disse Douglas Silva.

 

Parceria se iniciou no inicio da temporada 2021 (Foto: Divulgação)
Parceria se iniciou no inicio da temporada 2021 (Foto: Divulgação)

Segundo o responsável pelo Clube nesta temporada em entrevista ao globo esporte, que apartir desta semana irá acertar com alguns jogadores.

Em conversa com o ex presidente do Ji Paraná Zé Carlos, ele informou pelo WhatsApp, que não faz mas parte da Diretoria do Jipa neste ano, passou o clube para o Laury Valentim, com contrato assinado e registrado em ata. "Eu me afastei do futebol, estou viajando muito, cuidando dos meus negócios, não tenho tempo para cuidar do Ji Paraná F.C, passei o clube para pessoas que me garantiram que iriam dar continuidade em nosso trabalho e arcando com os compromissos, como sempre fizemos em anos anteriores, concluíu Zé Carlos.

 

Equipe do Ji Paraná 2021 (Foto: Divulgação)
Equipe do Ji Paraná 2021 (Foto: Divulgação)

 

 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Real Ariquemes Feminino vence por 7 a 0 e fatura o Tetra Campeonato Rondoniense de Futebol
• Porto Velho não vai a campo e Real Ariquemes vence por WO
• Rondoniense Sub-13 terá mais de dez equipes e sede fixa no interior do estado

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2022 - Todos os direitos estão reservados - Jogador do Ji Paraná cobra na imprensa salários atrasados pela nova Diretoria - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco