Rebaixado no Campeonato Rondoniense, o Ji-Paraná vive uma fase complicada fora dos gramados. Em denúncias feitas por atletas ao ge.globo/ro foi dito que o clube não conseguiu efetuar o pagamento dos salários a alguns atletas durante a temporada.
De acordo com o relato dos atletas, as dificuldades incluem as passagens de volta para os jogadores que moram em outro estado. Em uma das conversas com o responsável pelo futebol do clube na temporada, Laury Valentim, um dos atletas confidencializa que a falta da verba dificultaria o aluguel por parte de familiar.
Também em conversa com o ge.globo/ro, Laury Valentim expôs a dificuldade de patrocínio como fator primordial para o atraso. Mas disse que a situação deverá ser resolvida na próxima semana.
- O salário é de um mês e meio. Vários dos atletas são de empresários e alguns estão em dias. Realmente houve o atraso. Vários patrocinadores que tinham firmado contrato, quando venceu não cumpriu. Como tivemos que levar o jogos em Presidente Médice, também teve patrocinadores que não aceitaram. Trazendo um prejuízo enorme. Mas essa semana estaremos indo para casa os últimos atletas e na outra semana iniciaremos os pagamentos. A partir da outra semana se Deus quiser iniciaremos os pagamentos – finaliza.
Por Redação do GE — Ji-Paraná, RO 21/05/2021.
O goleiro Douglas Silva, deu entrevista no programa PLANTÃO ESPORTIVO, da Clube FM de Ariquemes na semana passada, e informou que a situação da Diretoria do Ji Paraná é de irresponsabilidade com os atletas, principalmente com os que moram fora do estado de Rondônia, Douglas é de Minas Gerais, está a três meses sem receber. "Não temos dinheiro nem para voltar para casa, a maioria são pais de familía, viemos aqui para trabalhar e queremos receber", disse Douglas Silva.
Segundo o responsável pelo Clube nesta temporada em entrevista ao globo esporte, que apartir desta semana irá acertar com alguns jogadores.
Em conversa com o ex presidente do Ji Paraná Zé Carlos, ele informou pelo WhatsApp, que não faz mas parte da Diretoria do Jipa neste ano, passou o clube para o Laury Valentim, com contrato assinado e registrado em ata. "Eu me afastei do futebol, estou viajando muito, cuidando dos meus negócios, não tenho tempo para cuidar do Ji Paraná F.C, passei o clube para pessoas que me garantiram que iriam dar continuidade em nosso trabalho e arcando com os compromissos, como sempre fizemos em anos anteriores, concluíu Zé Carlos.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Jogador do Ji Paraná cobra na imprensa salários atrasados pela nova Diretoria - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92