Brasilense venceu o Real Ariquemes no primeiro confronto da Pré Série D do Campeonato Brasileiro nesta quarta feira 26, em Ariquemes, com direito a enxame de abelhas roubaram a cena, e todos jogadores e arbitragem tiveram que se deitar. Os gols saíram no segundo tempo, Bruno Nunes e Lukinhas.
No primeiro tempo a equipe Candanga chegou mais ao ataque, mas esbarrou nas grandes defesas do goleiro Evandrizio. No segundo tempo, o Real Ariquemes continou dano espaços ao Brasilense que chegava ao ataque, mas não concluía ao gol. A melhor chance do Real no jogo foi de bola parada com Alex, em cobrança de falta a bola foi no travessão. Aos 30 minutos Bruno Nunes abre o palcar para o Jacaré de pênalti. Nos minutos finais Alex teve a oportunidade de empatar, mas esbarrou na zaga e ficou fácil para o goleiro Sucuri. No último lance do jogo, já nos acréscimos, aos 49 minutos, o Brasilense faz o segundo gol com Lukinhas, dando números finais e um pé na fase de grupos da Série D.
Enxame de abelhas roubaram a cena no estádio Gentil Valério em Ariquemes. Jogadores e arbitragem tiveram que se agachar no gramado! Ninguém levou ferroada!
O segundo jogo será na Boca do Jacaré em Brasilia, no próximo domingo 30, ás 15hs30min. O Brasilense pode perder até de um gol de diferença para ficar com a vaga, caso de dois gols de diferença será decisão nos pênaltis. Vale vaga para o Grupo A5.
Escalações?
Brasilense:
Real Ariquemes:
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Brasilense vence o Real Ariquemes no Valerião, "com gosto de mel" - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92