América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

União Cacoalense venceu nos pênaltis o Porto Velho com gosto de revanche

 
27/05/2021 20h19, Plantão Esportivo
 
20 De virada e nos pênaltis a Raposa vence a Locomotiva (Foto: Tv My Cujoo)
De virada e nos pênaltis a Raposa vence a Locomotiva (Foto: Tv My Cujoo)

O União Cacoalense venceu o Porto Velho de virada no tempo normal pelo placar de 2 a 1 e nos pênatis venceu pelo placar de 6 a 5, nesta quinta feira 27, na cidade de Cacoal. Jogo de volta pela semifinal do Campeonato Rondoniense 2021.

O Porto Velho abriu o placar no primeiro tempo com Xavão aos 25 minutos, no final da primeira etapa o jogador Douglas deixou tudo igual no placar 1 a 1. Na volta do intervalo o artilheiro Douglas do União ampliou para 2 a 1, e levou a decisão para os pênaltis, e dentro de campo garantiu a classificação para final vencendo pelo placar de 6 a 5. A Raposa despachou a Locomotiva com gosto de revanche.

Dentro de campo o União Cacoalense levou a melhor e se garantiu na grande final do estadual 2021. Agora é aguardar os próximos capítulos desta novela no TJD-RO, que poderá ainda ter virada de mesa, mas por enquato está em tese a final do Campeonato Rondoniense 2021, "União Cacoalense e Real Ariquemes".

No ano passado a Locomotiva eliminou a Raposa no Aluizão também nos pênaltis, agora foi a vez da equipe do União Cacoalense vencer da mesma forma a equipe da capital e mais uma vez as equipes do interior desbanca a capital no futebol profissional.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• No primeiro jogo da final do duelo do Rondoniense Sub-17 termina empatado
• Rondoniense Caio Barbosa faz o gol do título do Campeonato Sergipano Sub-15
• Dois membros da comissão técnica do Democratas de Valadares teve passagem pelo Real Ariquemes

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2022 - Todos os direitos estão reservados - União Cacoalense venceu nos pênaltis o Porto Velho com gosto de revanche - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco