América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
 
Radio 4

Desfalcado, Brasiliense se prepara para enfrentar o Real Ariquemes

 
Jacará não terá os atacantes Zé Love e Tobinha, entregues ao departamento médico.
29/05/2021 07h34, Redação do ge Taguatinga, DF
 
20 Time do DF joga por um empate para se garantir na fase de grupos da Série D (Foto: Gustavo Moreno/Esp. Metrópoles)
Time do DF joga por um empate para se garantir na fase de grupos da Série D (Foto: Gustavo Moreno/Esp. Metrópoles)

Depois de vencer a partida de ida sobre o Real Ariquemes por 2 a 0, o Brasiliense já voltou ao trabalho de olho no jogo de volta. A vitória em Ariquemes (RO) dá ao time a vantagem do empate para o Jacaré garantir um lugar na fase de grupos da Série D deste ano.

O técnico Vilson Taddei comandou uma atividade no Estádio Serejão, palco da partida deste domingo. E o comandante não contará com a presença dos atacantes Zé Love e Tobinha, ambos entregues ao departamento médico do clube.

A temporada já rendeu um título para o Brasiliense, o decacampeonato do Candangão. E o comandante do Jacaré é só elogios para o elenco, que está a 90 minutos de voltar à Série D. Em 2020, a equipe conquistou a melhor campanha da primeira fase, mas deu adeus à competição diante do Mirassol.

- É uma coisa natural que vem acontecendo e isso os jogadores tão levando isso muito a sério, entendeu. As oportunidades estão aí, os desafios estão aí. Então é preciso no futebol estar sempre preparado pros grandes desafios, né. E nos resta mais esse jogo e depois nós temos Copa do Brasil e logo a Série D - ponderou o técnico.

Depois do jogo diante do Real Ariquemes, o Brasiliense volta as atenções à Copa do Brasil. Por ser o atual campeão da Copa Verde, o Jacaré entrou direto na terceira fase da competição. O adversário no torneio será o Grêmio. O primeiro jogo está marcado para esta quarta-feira, em Porto Alegre (RS).

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Piloto de motovelocidade de Ariquemes fica em terceiro lugar na 2ª etapa do Brasileiro
• CRISE FINANCEIRA NO PORTO VELHO LEVA A DISPENSA DE SEIS JOGADORES EM MEIO A SÉRIE D
• Em choque de locomotivas, Trem e Porto Velho fazem 2ª tempo eletrizante e empatam pela Série D

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@hotmail.com

©2022 - Todos os direitos estão reservados - Desfalcado, Brasiliense se prepara para enfrentar o Real Ariquemes - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco