América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Após visita ao Cuiabá, presidente do Porto Velho avisa: "São uma inspiração"

 
07/06/2021 12h16, Juan Rodrigues GE
 
20 Presidente do Porto Velho ao lado do goleiro Walter e do atacante Clayson (Foto: Redes Sociais)
Presidente do Porto Velho ao lado do goleiro Walter e do atacante Clayson (Foto: Redes Sociais)

Após visita ao Cuiabá, presidente do Porto Velho, Jeanderson Maranhão, revela que a estrutura organizacional da equipe adversária é o modelo a ser seguido pela locomotiva. Ele esteve no Cuiabá na quinta-feira (4) e conheceu de perto a estrutura e funcionários do clube mato-grossense. Na ocasião, o Presidente da Locomotiva foi muito bem recebido pelos diretores e elenco do Dourado, como goleiro Walter e atacante Clayson (ambos ex-Corinthians).

- A estrutura organizacional do Cuiabá é maravilhosa e algo que queremos nos espelhar. Pegamos uma experiência de no mínimo 5 a 10 anos, foi uma verdadeira aula de gestão profissional. O que mais me chamou atenção foi o departamento de mídia e logistica. Tudo de excelência. O staff do clube é fora do comum. Todos os departamentos são de uma excelência fora do comum, não é à toa que o Cuiabá está na primeira divisão esse é o clube que servirá de modelo para a nossa locomotiva. Inclusive, estamos formando atletas para levar paraavaliações em grandes clubes e o Cuiabá está entre eles - afirmou ao ge.globo/ro.
O Cuiabá, que completa 20 anos de existência, e segundo o Porto velho, tem sido uma motivação para o clube pela administração, planejamento e profissionalismo.

Com 10 títulos estaduais, 2 títulos da Copa Verde e o inédito acesso à elite do futebol brasileiro, fazem do Cuiabá uma inspiração. Jeanderson ainda foi presenteado com Plano Dourado de sócio torcedor.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Técnico Júnior do Remo Sub-20 foi Bi-campeão Rondoniense pela extinta S.E Ariquemes
• Real Ariquemes fica no empate contra Remo jogo de ida da Copa do Brasil Sub-20
• Árbitros de Rondônia são escalados para jogos dessa semana da Série B e Copa do Brasil Sub-20

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2022 - Todos os direitos estão reservados - Após visita ao Cuiabá, presidente do Porto Velho avisa: "São uma inspiração" - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco