América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Flamengo anuncia contratação da atacante ariquemense para temporada 2021

 
18/06/2021 19h53, Plantão Esportivo/Informações João Vitor Rondoniaovivo
 
20 Kethellen também fez questão de divulgar a notícia em suas redes sociais e comemorou (Foto: Flamengo oficial)
Kethellen também fez questão de divulgar a notícia em suas redes sociais e comemorou (Foto: Flamengo oficial)

O Flamengo segue se movimentando bastante no mercado, às vésperas do Campeonato Brasileiro Sub-18. Dessa vez, o clube contratou cinco jogadoras: as meias Bruna, Kaylane Souza e Kethellen e as atacantes Jaqueline e Pimenta. O grupo se apresentou durante a semana.

A meia-atacante, Kethelen Lorrayne, 18 anos, é a mais nova contratada da gávea rubro-negra, no Rio de Janeiro. A jovem é cria de Ariquemes, em Rondônia.

O perfil oficial do Flamengo no Instagram, anunciou Kethellen, junto com mais quatro atacantes para reforçar o time sub-18. 

No ano passado, antes de assinar com o Fortaleza-CE, Kethellen passou por procedimento cirurgico no joelho com o Dr. Ramiro Sales, da Clinica São Rafael, cirurgia muita bem sucedida, no entando, ela deu a volta por cima, fez a Fisioterapia com o Dr Diego Antunes, da FisioClin e hoje a jovem vem se destacando e honrando a sua cidade de Ariquemes no cenário do Futebol Nacional. 

A jovem vem voando alto nos gramados do Brasil (Foto: Site Oficial do Flamengo)

A jovem vem voando alto nos gramados do Brasil (Foto: Site Oficial do Flamengo)

Kethellen também fez questão de divulgar a notícia em suas redes sociais e comemorou. “Novo ciclo, nova oportunidade!! Extremamente feliz por representar o meu mengão! Que Deus abençoe em mais uma temporada. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo, Flamengo sempre eu hei de ser”, escreveu..

A meia já representou o ECF Talismã, de Ariquemes em 2020. No início do ano ela foi contratada pelo Fortaleza-EC e foi campeã do Campeonato Cearense. Ela jogou quatros partidas pelo estadual e fez 2 gols.

 

Kethelen disputou também o Brasileirão Sub-18, atuando em seis jogos e marcando 3 gols. A atleta chegou a jogar ainda, uma partida do Brasileiro Feminino A2, na atual temporada. O Fortaleza anunciou a saída da jogadora no início da semana. E o Flamengo comemorou a chegada nesta sexta-feira (18).

"A gente trouxe 13 reforços com o intuito de melhorar a competitividade de um time que já apresentou um bom futebol na última edição da competição e não se classificou para a semifinal no detalhe. Essas chegadas nos deixam confiantes para a nossa participação a partir de julho", opinou André Rocha, coordenador da modalidade. 

 Kethellen passou por procedimento cirúrgico com  Dr. Ramiro no ano passado e fez a Físio com Dr. Diego  (Foto: Facebook)

Kethellen passou por procedimento cirúrgico com Dr. Ramiro no ano passado e fez a Físio com Dr. Diego (Foto: Facebook)

 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Funcet abre inscrições GRATUITA para o Campeonato Municipal de Futebol de Campo em Ariquemes
• Copa Sesc 2022 abre inscrições para competições em Ariquemes
• Valência é Campeão da 2ª Taça Odemir da Inconjel/Turma da Bola

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2022 - Todos os direitos estão reservados - Flamengo anuncia contratação da atacante ariquemense para temporada 2021 - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco