A árbitra assistente rondoniense Marcia Bezerra Lopes Caetano estará em ação na partida de domingo (27/06) entre Grêmio-RS e Fortaleza-CE pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série A.
Márcia Bezerra Lopes Caetano tem 46 anos, é policial militar e integra o quadro nacional desde 1999. Esta será a oitava escala da profissional na atual temporada em jogos de competições nacionais promovidas pela CBF.
A rondoniense estará trabalhando juntamente com o árbitro carioca Marcelo de Lima Henrique e também com o assistente sul-mato-grossense Eduardo Gonçalves da Cruz. Já o quarto árbitro será o gaúcho Jonathan Benkenstein Pinheiro.
Grêmio-RS e Fortaleza-CE se enfrentam no domingo, às 19 horas (horário de Rondônia), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Assistente rondoniense trabalhará no duelo entre Grêmio x Fortaleza Série A - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92