América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
 
Radio 4

Diretoria do Cuiabá e o Governador-MT fecharam parceria para a disputa da Série A do Brasileiro

 
01/07/2021 13h02, Cuiabá E C Facebook
 
20 Também participaram da reunião o secretários de Estado Mauro Carvalho (Casa Civil), Beto Dois a Um (Cultura e Esporte (Foto: Cuiabá E.C Rede Social)
Também participaram da reunião o secretários de Estado Mauro Carvalho (Casa Civil), Beto Dois a Um (Cultura e Esporte (Foto: Cuiabá E.C Rede Social)

O Cuiabá e o Governo de Mato Grosso fecharam parceria na manhã desta quinta-feira para a disputa da Série A do Brasileiro.

O Dourado irá estampar as frases “Conheça Mato Grosso” e "Invista em Mato Grosso" na camisa de jogo, treino, banners e demais ações para potencializar o nome do nosso estado no cenário nacional e internacional.

O presidente Alessandro Dresch se reuniu com o governador Mauro Mendes e demais membros do governo, no Palácio Paiaguás, para selar o acordo.

O objetivo do Governo de Mato Grosso é trazer mais empregos e desenvolvimento à população.

- O Cuiabá agradece o Governo do Estado. Vamos divulgar ainda mais o nosso Mato Grosso, pois Cuiabá é Mato Grosso na Série A. Com esse apoio do Governo, a gente pretende se manter na Série A e cada vez mais divulgar o nosso estado – disse Alessandro Dresch.

De acordo com o governador Mauro Mendes, a parceria vai permitir que milhões de brasileiros e estrangeiros conheçam Mato Grosso e despertem interesse de investir no estado.

- Vamos divulgar a frase 'Conheça Mato Grosso' e 'Invista em Mato Grosso'. É uma forma de apoiarmos o clube por estar na Série A e também fazer um trabalho promocional perante os milhões de espectadores que vão assistir o campeonato - disse Mauro.

Também participaram da reunião o secretários de Estado Mauro Carvalho (Casa Civil), Beto Dois a Um (Cultura, Esporte e Lazer); e o adjunto Jefferson Neves (Esporte).

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Piloto de motovelocidade de Ariquemes fica em terceiro lugar na 2ª etapa do Brasileiro
• CRISE FINANCEIRA NO PORTO VELHO LEVA A DISPENSA DE SEIS JOGADORES EM MEIO A SÉRIE D
• Em choque de locomotivas, Trem e Porto Velho fazem 2ª tempo eletrizante e empatam pela Série D

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@hotmail.com

©2022 - Todos os direitos estão reservados - Diretoria do Cuiabá e o Governador-MT fecharam parceria para a disputa da Série A do Brasileiro - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco