América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Nota de Repúdio

 
07/07/2021 21h42, Facebook oficial do Real Ariquemes
 
20 Diretoria do Real Ariquemes usa suas redes socias para protestar contra o árbitro do jogo da final. (Foto: Divulgação)
Diretoria do Real Ariquemes usa suas redes socias para protestar contra o árbitro do jogo da final. (Foto: Divulgação)

A diretoria do Real Ariquemes vem a público se manifestar sobre a atuação da arbitragem na partida desta quarta, entre Real Ariquemes x Porto Velho, primeiro jogo válido pela Final do Estadual 2021.

A arbitragem do Sr Angleisson Marcos Monteiro, e do assistente Nº 01 Adenilson de Souza Barros, mostrou-se extremamente desastrosa. O Real Ariquemes, em toda sua história, nunca presenciou uma atuação tão ruim da arbitragem como no jogo de hoje. Faltas invertidas, cartões amarelos só para o nosso lado, expulsão injustificável e uma postura extremamente amadora e tendenciosa do árbitro principal e do assistente citado.

O que aconteceu na partida desta quarta, infelizmente, trata-se de um vexame para a arbitragem de Rondônia. Uma final entre dois grandes times, duas equipes que proporam o jogo e se comprometeram em jogar futebol, sendo manchada pela incompetência de dois membros que deveriam aproveitar a oportunidade de estar numa final para se mostrarem capaz de trabalhar em jogos no cenário nacional. O que se viu, entretanto, foi  uma arbitragem tendenciosa e com atitudes lamentáveis, como do Sr Marcos Monteiro, árbitro da partida, dizer em campo que o jogo não acabaria enquanto a equipe adversária não empatasse. Dito e feito, a equipe visitante empatou o jogo e o árbitro encerrou a partida. Já o seu assistente Nº, mostrou-se sem o mínimo de postura e capacidade para trabalhar em um jogo profissional, o tempo inteiro rindo dos nossos atletas, e por fim, ''mandou'' o árbitro expulsar o nosso atleta com cartão vermelho direto, pelo simples fato de ter questionado se era ou não falta.

Queremos aqui desde já parabenizar e inocentar da atuação desastrosa da arbitragem o assistente Nº 2 Reginaldo Alves de Melo e o quarto árbitro, Sr Jonathan Antero.

Não estamos aqui para justificar placar, até porque não há nada decidido, mas exigimos o mínimo de profissionalismo e RESPEITO pelo Real Ariquemes Esporte Clube, que faz um trabalho sério, profissional, com muito investimento e com pessoas comprometidas em fazer o futebol do nosso estado evoluir, e esse trabalho não pode ser manchado nem posto por água abaixo pela incompetência e irresponsabilidade de quem conduz a partida. São mais de 50 funcionários diretos que dependem e tiram seu sustento através do Real Ariquemes, além de toda uma cidade e uma torcida apaixonada que apoia o clube.

Vamos lutar até o fim, mesmo com os desfalques, mesmo com tudo que aconteceu, vamos deixar tudo dentro de campo na próxima quarta-feira para coroar o nosso trabalho com o título. No mais, respeitamos e parabenizamos a equipe do Porto Velho Esporte Clube e temos a certeza que na próxima partida o público acompanhará um grande jogo, que esperamos que seja decidido em campo, sem a influencia da arbitragem.

Contamos com o apoio e as energias positivas da nossa torcida, para juntos buscarmos nosso objetivo!

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Real Ariquemes Feminino vence por 7 a 0 e fatura o Tetra Campeonato Rondoniense de Futebol
• Porto Velho não vai a campo e Real Ariquemes vence por WO
• Rondoniense Sub-13 terá mais de dez equipes e sede fixa no interior do estado

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2022 - Todos os direitos estão reservados - Nota de Repúdio - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco