O primeiro jogo da Final do Campeonato Rondoniense entre Real Ariquemes e Porto Velho terminou empatado em 1 a 1. Os gols da partida foram marcados na segunda etapa por Alex para o Real Ariquemes e Keko que entrou no segundo tempo em aptou para o Porto Velho.
Logo aos três minutos do segundo tempo, Alex dividiu com o goleiro Wellington que iria dar chutão para o ataque. A Bola pegou no camisa 10 e o placar foi aberto para o Furacão. Nos acréscimos aos 50 minutos, Keko aproveitaria a recuperação de bola da locomotiva. Ele investiu na jogada em velocidade, ganhou da defesa e bateu no canto do goleiro Evandrízio.
No do segundo tempo, o atacante Daday do Real Ariquemes levou o cartão vermelho DIRETO. Sem entender o motivo, o jogador saiu chorando de campo. O árbitro Angleisson Marcos Monteiro, foi até o seu assistente número 1 Adenilson de Souza Barros, e logo após expulsou Daday. Motivos ? Só na súmula do árbitro no site da Federação Rondoniense nesta quinta feira. Após o fim do duelo, o atacante irritado com o cartão vermelho foi segurado por companheros, jogador tentou falar com a arbitragem.
O Real Ariquemes agora tem apenas a partida de volta contra o Porto Velho na quarta-feira (14) no estádio Aluízio Ferreira, às 15h30 (horário de Rondônia). Já a equipe da Capital volta as atenções à Série D do Campeonato Brasileiro, no fim de semana. A locomotiva recebe o Gama, sábado, às 16h (horário de Brasília).
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Real Ariquemes e Porto Velho fica no empate em 1 a 1; Duelo também é marcado por confusões - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92