América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Conmebol confirma partida em Brasília, e Flamengo x Defensa y Justicia terá presença de público

 
Jogo de volta das oitavas de final da Libertadores acontecerá no estádio Mané Garrincha
15/07/2021 17h37, Redação do GE Rio de Janeiro
 
20 Estádio Mané Garincha (Foto: Lucas Magalhães)
Estádio Mané Garincha (Foto: Lucas Magalhães)

O jogo de volta entre Flamengo e Defensa y Justicia, pelas oitavas de final da Libertadores, será em Brasília e com presença de público. A Conmebol confirmou na tarde desta quinta-feira a mudança de estádio - a princípio, o duelo aconteceria no Maracanã. O horário foi mantido para as 21h30 (de Brasília).

A alteração acontece após o governo do Distrito Federal liberar a presença de público no estádio Mané Garrincha - um limite de até 25% da capacidade do estádio.

No desembarque do Flamengo no Rio de Janeiro nesta quinta-feira, o presidente do clube, Rodolfo Landim, já havia indicado que a ideia era levar o jogo para Brasília.

- Brasília, mas temos que acertar ainda o processo de como seria a venda de ingressos. Precisamos conversar primeiro com o pessoal aqui - disse Landim no desembarque.

Praticamente ao mesmo tempo em que o Flamengo desembarcava no Rio de Janeiro, o Governo do Distrito Federal (GDF) anunciou os protocolos sanitários que deverão ser seguidos nos eventos esportivos que serão disputados com a presença de público no DF.

As medidas foram anunciadas pelo chefe da Casa Civil, Gustavo Rocha. O protocolo completo será publicado em edição extra do Diário Oficial do DF, ainda nesta quinta-feira. Segundo ele, apenas pessoas com a vacinação completa (duas doses ou dose única) poderão ir ao estádio.

Na quarta, o Flamengo protocolou um pedido na Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro de liberação de 10% da carga de ingressos do Maracanã. Algo parecido com o que aconteceu na final da Copa América, mas foram registrados problemas para cumprimento do protocolo. A expectativa é de que a resposta seja dada nesta sexta.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Técnico Júnior do Remo Sub-20 foi Bi-campeão Rondoniense pela extinta S.E Ariquemes
• Real Ariquemes fica no empate contra Remo jogo de ida da Copa do Brasil Sub-20
• Árbitros de Rondônia são escalados para jogos dessa semana da Série B e Copa do Brasil Sub-20

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2022 - Todos os direitos estão reservados - Conmebol confirma partida em Brasília, e Flamengo x Defensa y Justicia terá presença de público - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco