América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

"Maníaco da Biz Preta" molesta ciclistas mulheres em Ariquemes passando a mão nas nádegas

 
Vídeo flagra homem passando a mão nas nádegas de ciclista em rua
27/07/2021 15h40, Plantão Esportivo/ Informações G1 Ariquemes
 
20 Motociclista passa a mão nas nádegas de ciclista em Ariquemes (Foto: Reprodução)
Motociclista passa a mão nas nádegas de ciclista em Ariquemes (Foto: Reprodução)

Imagens de uma câmera de segurança da avenida Hugo Frai, em Ariquemes (RO), ganharam repercussão nesta semana após flagrarem um homem passando a mão nas nádegas de uma ciclista.

No vídeo é possível ver o suspeito, em uma moto, se aproximando por trás de um grupo de ciclista e então apalpando as nádegas da mulher.

A vítima da importunação sexual que aparece na gravação é Jhenifer de Fátima Vieira dos Santos, uma auxiliar de cozinha de Ariquemes.

Ela contou à Rede Amazônica que já viu o homem outras vezes nas ruas, inclusive ele já mostrou o pênis para o grupo de ciclista.

"Eu costumava acordar todo dia 5h30 para pedalar rumo ao Detran e uma vez ele passou de moto por mim. Eu avistei a moto em um barranco e nisso achei que era um acaso, mas quando eu passei, ele estava nu, com o órgão genital de fora. Esses episódios aconteceram mais três ou quatros vezes. Uma vez estava com minha irmã, e quando nos aproximamos do cemitério, lá estava ele, com o órgão genital exposto e balançando para o nosso lado. Peguei o celular para tirar foto, mas a placa da moto estava levantada para cima", conta.

A vítima relata ainda que chegou a entrar em contato com polícia na primeira vez que o homem mostrou as parte íntimas para ela, mas nenhuma viatura da Polícia Militar (PM) apareceu.

"Acionei a polícia e a atendente falou que não podia fazer nada, pois não tinha provas", diz.
 

Vítima de importunação sexual diz ter entrado em contato com a polícia na hora do crime (Foto: Reprodução)
Vítima de importunação sexual diz ter entrado em contato com a polícia na hora do crime (Foto: Reprodução)

Investigações na Civil

O delegado Thiago Flores, da Polícia Civil, diz que segue com as investigações do caso e trabalha para tentar identificar e localizar o suspeito.

Já o comandante do 7° Batalhão de Polícia Militar, Deisson Bispo diz ter alertado todos os policiais sobre o motociclista que assediou as mulheres e também tenta prendê-lo.

"Todas as guarnições estão com as características do infrator, patrulhando para prendê-lo, isso desde a primeira informação [da denúncia da vítima]", ressaltou.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Brasileiro: Jogos escolares teve a participação de ciclistas de Ariquemes em Aracaju
• 1º Desafio MTB/XCM foi Sucesso organizado pela AECAP, em Ariquemes
• Vem aí: O 1º Desafio dos Fortes de Ciclismo MTB/XCM em Ariquemes

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2022 - Todos os direitos estão reservados - "Maníaco da Biz Preta" molesta ciclistas mulheres em Ariquemes passando a mão nas nádegas - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco