América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
 
Radio 4

Flamengo conquista a Copa Rio Sub-15 com a presença de ariquemense em campo

 
Nos pênaltis, Mengão vence o Fluminense por 6 a 5 e conquista o título da Copa Rio Sub-15
02/08/2021 19h53, Plantão Esportivo/Informações Site Oficial do Flamengo
 
20 Vitinho Ariquemense titular do Flamengo é Campeão da Copa Rio Sub-15 (Foto: Divulgação)
Vitinho Ariquemense titular do Flamengo é Campeão da Copa Rio Sub-15 (Foto: Divulgação)

É campeão! No jogo de volta da final da Copa Rio Sub-15, disputado na tarde deste último domingo (1), na Gávea, o Flamengo empatou com o Fluminense por 1 a 1 no tempo normal. O ariquemense Vitinho zagueiro, conquistou o titulo jogando como titular da equipe do Flamengo. Após ficar atrás do placar, os Garotos do Ninho buscaram a reação e empataram a partida com Guilherme Gomes. Como terminou tudo igual, a decisão foi para os pênaltis e o Mengão venceu por 6 a 5, em uma disputa eletrizante. Com mais essa conquista, o Futebol de Base rubro-negro chegou ao 12º título no ano.

O jogo
A partida começou bem equilibrada, com as equipes se estudando bastante. Os Garotos do Ninho tentavam descer para o ataque, mas encontravam dificuldades para chegar na área adversária. O Fluminense, por sua vez, explorava os erros do time rubro-negro para contra-atacar. Aos 30’, Pedrinho recebeu dentro da área e bateu prensado com a zaga tricolor. Com poucas chances claras de gol, o primeiro tempo terminou 0 a 0.

Na segunda etapa, o Flamengo voltou com outra atitude e passou a agredir mais o gol adversário. Mas quem abriu o placar foi o Fluminense. Foguete cruzou na área e Gustavo marcou de cabeça: 1 a 0.

Aos 23’, Lucyan levantou na área, Luan Andrey cabeceou e a bola passou perto da trave. De tanto pressionar, o Mengão fez o gol de empate aos 38’. Após rebatida na área, Guilherme Gomes, que tinha acabado de entrar, acertou um belo chute de fora da área e deixou tudo igual no marcador: 1 a 1. A decisão foi para a disputa de pênaltis.

Nas penalidades, o Mais Querido levou a melhor e venceu por 6 a 5. Na última cobrança, Caio Barone brilhou e defendeu a batida, garantindo o título da Copa Rio Sub-15 para o time da Gávea.

Escalação do Flamengo
Caio Barone; Joaquim, Victor ( Vitinho), Lucas e Lucyan; Edmilson (Dudu), Felipe e Pedrinho (Guilherme Gomes); Bill, Luan Andrey (David) e Lorran (Pedro Nunes).
Técnico: Leonardo Cherede.

Escalação do Fluminense
Davi; Julio Cesar, Matheus Costa, Matheus Luiz e Esquerdinha; Fabio, Brasillia (Victor Lima) e Victor Kauan; Dracena (Foguete), Kauã Elias e Gustavo.
Técnico: Lindolfo Melo.

Ficha técnica
Flamengo 1(6)x1(5) Fluminense – Jogo 2 da Final da Copa Rio Sub-15
Local: Estádio José Bastos Padilha, Gávea-RJ
Data:01/08/2021
Árbitro: Lucas Profirio dos Santos
Assistentes: Juliana Martins Gomes e Paola Rodrigues José
Cartões amarelos: Edmilson (FLA), Dracena (FLU), Gustavo (FLA) e Joaquim (FLA)
Gols: Fluminense: Gustavo (10ƈºT) e Fla: Guilherme Gomes (38ƈºT).

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Piloto de motovelocidade de Ariquemes fica em terceiro lugar na 2ª etapa do Brasileiro
• CRISE FINANCEIRA NO PORTO VELHO LEVA A DISPENSA DE SEIS JOGADORES EM MEIO A SÉRIE D
• Em choque de locomotivas, Trem e Porto Velho fazem 2ª tempo eletrizante e empatam pela Série D

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@hotmail.com

©2022 - Todos os direitos estão reservados - Flamengo conquista a Copa Rio Sub-15 com a presença de ariquemense em campo - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco