América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Sub-20: Alessandro Braga (Tio Chico) estreia com vitória no comando do Porto Velho

 
08/08/2021 21h15, Futebol do Norte
 
20 Alessandro Braga "Tio Chico" já esteve a frente do Porto Velho na última quinta-feira. (Foto: Alexandre Almeida)
Alessandro Braga "Tio Chico" já esteve a frente do Porto Velho na última quinta-feira. (Foto: Alexandre Almeida)

O Porto Velho tem novo comandante para na disputa do Campeonato Rondoniense Sub-20. Na última quinta-feira, Alessandro Braga, mais conhecido como "Tio Chico" estreou a frente do comando técnico da Locomotiva com vitória sobre o Brazuca por 3 a 1 no estádio Aluízio Ferreira, na capital, pela quarta rodada da competição estadual.

“Entrega total dos atletas procuram fazer o que nós pedimos a eles estão de parabéns. Agora é continuar trabalhando e melhor a cada jogo para construir o primeiro objetivo que é a classificação para as finais”, destacou o treinador.

Alessandro Braga estava atuando como preparador de goleiros e auxiliar técnico da equipe profissional e assume a responsabilidade a frente da Locomotiva na disputa do Estadual Sub-20 no lugar de Arlisson Bezerra. “Vejo como um grande desafio e eu sou movido a desafios, não poderia estar mais grato, por mais esta oportunidade para mostra o meu trabalho”, acrescentou o comandante que ganhou a confiança do diretor de futebol do clube, Lucas Melo, para executar o seu trabalho no Tricolor.

Com nove pontos, o Porto Velho lidera o grupo A do Estadual Sub-20. “Primeiro temos que classificar 100%. Estamos em primeiro mas ainda tem dois jogos e contra duas fortes equipes, Avaí e Rondoniense. Depois que alcançar nosso objetivo vamos sentar com a comissão para fazer o planejamento”, frisou.

Alessandro Braga já chegou a comandar o Sub-17 do Vilhenense além dos elencos Sub-20 do Barcelona e do Real Ariquemes.

O Porto Velho retorna a campo no domingo, às 15h30 (horário de Rondônia), diante do Avaí Rondônia no estádio Aluízio Ferreira, na capital rondoniense, pela quinta rodada do Sub-20.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• No primeiro jogo da final do duelo do Rondoniense Sub-17 termina empatado
• Rondoniense Caio Barbosa faz o gol do título do Campeonato Sergipano Sub-15
• Dois membros da comissão técnica do Democratas de Valadares teve passagem pelo Real Ariquemes

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2022 - Todos os direitos estão reservados - Sub-20: Alessandro Braga (Tio Chico) estreia com vitória no comando do Porto Velho - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco