O atacante Luiz Boone assumiu no último sábado a ponta da artilharia do Campeonato Rondoniense Sub-20. O jogador foi o destaque do Real Ariquemes com três gols ( hat-trick), diante do Guaporé no último sábado na vitória por 4 a 1 na cidade de Rolim de Moura, pela quinta rodada do estadual 2021.
Luiz Boone fez três gols e assumiu a artilharia da competição com cinco gols marcados. Aos 18 anos, o jogador é Natural de Alto Alegre dos Parecis e já chegou atuar pelo Real Ariquemes na categoria Sub-17 e retornou nesta temporada para disputar o Sub-20.
"Agradeço ao Real Ariquemes por essa oportunidade em especial ao presidente do clube Chico Pinheiro e ao professor Odilon Júnior, por acreditar no meu potêncial. Hoje estou vivendo uma nova história na vida no futebol, vou doar o máximo em cada partida no objetivo na conquista da vaga para Copinha que será uma grande vintrine para todos da equipe", destacou Luiz Boone.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Luiz Boone é o artilheiro do Campeonato Rondoniense Sub-20 - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92