América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Real Ariquemes garante vaga na Copinha São Paulo em 2022

 
26/08/2021 12h00, Plantão Esportivo
 
20 Real Ariquemes volta a disputar uma Copinha após 3 anos. (Foto: Assessoria Real Ariquemes)
Real Ariquemes volta a disputar uma Copinha após 3 anos. (Foto: Assessoria Real Ariquemes)

O Real Ariquemes conseguiu a sua vaga para disputar a Taça São Paulo de Juniores em 2022, após vencer o Rondoniense nas semifinais no último final de semana pelo placar de 1 a 0, com isso garantiu a presença na maior vitrine do futebol brasileiro de categorias de Base. A equipe do Furacão ainda irá disputar a final do Estadual contra o Vila de Rondônia, e será somente uma vaga para Copinha São Paulo, mas a equipe de Ji Paraná ainda não se filiou como profissional, por isso a vaga será do Real.

A decisão do Campeonato Rondoniense Sub-20 será neste sábado dia 28 e no domingo dia 05 de setembro. O primeiro jogo será no Valerião ás 15h30. A grande final será no Biancão na cidade de Ji Paraná.

 

Real Ariquemes disputou a copinha de 2019 (Foto: Alexandre Jabá)
Real Ariquemes disputou a copinha de 2019 (Foto: Alexandre Jabá)

A equipe do Real Ariquemes disputará pela segunda vez uma edição da Copa São Paulo, em 2019 o clube ficou hospedada na cidade de Guaratinguetá-SP. Na ocasião o Real estava no grupo com as seguintes equipes: Manthiqueira-SP, Bragantino-SP e Juventude-RS. 

O campeonato de juniores, que é disputado desde 1969 e conta com 128 times, de todos os estados do Brasil, não foi realizado em 2021 por conta da pandemia da covid-19.

A Copinha acontece entre os dias 2 e 25 de janeiro. A data da final sempre coincide com o aniversário da cidade de São Paulo. Poderão participar jogadores de 15 até 21 anos.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Jonathan Antero apita grande final do Rondoniense Sub-17 nesta quarta feira (30).
• No primeiro jogo da final do duelo do Rondoniense Sub-17 termina empatado
• Rondoniense Caio Barbosa faz o gol do título do Campeonato Sergipano Sub-15

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2022 - Todos os direitos estão reservados - Real Ariquemes garante vaga na Copinha São Paulo em 2022 - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco