América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
 
Radio 4

Livinho faz gol e sofre pênalti em jogo do São Caetano; Veja o depoimento dos seus companheiros

 
28/08/2021 17h51, Colaboração para o UOL, em São Paulo
 
20 MC Livinho batendo uma bola no calçadão em praia do Rio (Foto: AGNews)
MC Livinho batendo uma bola no calçadão em praia do Rio (Foto: AGNews)

cantor de funk Livinho, de 26 anos, começou oficialmente sua rotina de treinos como jogador de futebol profissional do São Caetano e surpreendeu os colegas pela sua qualidade com a bola nos pés.

Em entrevista ao programa Lente Esportiva ABC, o zagueiro Max, também atleta do São Caetano, elogiou bastante as qualidades de Livinhom.

"Ele tem potencial, força física e, individualmente na posição dele, tem o 'um contra um' muito bom".

Livinho passou por alguns times de várzea, mas nunca defendeu uma equipe profissional e, por isso, Max contou que a comissão técnica e até os atletas do São Caetano procuram auxiliar bastante ele.

"Algumas coisas a comissão técnica passa para ele no dia a dia e a gente também em questão de posicionamento e da parte tática. Estamos auxiliando para que possa dar o melhor. Só alguns toques para alguém que estava vindo de outra área. O time se comunica e estará bem organizado. Ele vai se dar bem.

Max ainda indicou que Livinho deve jogar como um atleta de beirada do campo e ainda afirmou que ele vem se destacando nos treinos e jogos amistosos:

"Fizemos um coletivo contra a base, ele sofreu um pênalti e fez o gol. No coletivo um dia antes, ele fez a mesma jogada no 'um contra um', sofreu o pênalti e também fez o gol. Ele é muito habilidoso para quem não foi um atleta profissional. Se souber colocar isso no momento certo irá nos ajudar".

 

"ELE TEM UM POTENCIAL MUITO BOM" (Vídeo: YouTube)

zagueiro também disse que não houve nenhum tipo de ciúmes por conta da chegada de Livinho no elenco do São Caetano:

"Ele é um cara humilde, troca ideia com todo mundo e isso fez com que fosse bem recebido pelo grupo. Não vi rusga ou vaidade do pessoal. Isso é importante em qualquer empresa onde você trabalhe. Ser bem recebido para poder desempenhar o melhor. No dia a dia é um cara bacana e um rapaz divertido, todo mundo se dá bem com ele no vestiário. Conversa boa, tranquilo. Ele está casando bem.

Livinho foi anunciado pelo São Caetano em julho e tem contrato até o final do ano com o clube. Vale lembrar, que essa não é a primeira tentativa do cantor de ingressar no futebol profissional, já que entre 2019 e 2020 ele quase jogou por Oeste e Audax.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Piloto de motovelocidade de Ariquemes fica em terceiro lugar na 2ª etapa do Brasileiro
• Em choque de locomotivas, Trem e Porto Velho fazem 2ª tempo eletrizante e empatam pela Série D
• CRISE FINANCEIRA NO PORTO VELHO LEVA A DISPENSA DE SEIS JOGADORES EM MEIO A SÉRIE D

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@hotmail.com

©2022 - Todos os direitos estão reservados - Livinho faz gol e sofre pênalti em jogo do São Caetano; Veja o depoimento dos seus companheiros - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco