América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Com 16 anos, jogadora que estava no Real Ariquemes é contratada para o São Paulo

 
Diretor revela observação do tricolor do Morumbi em partida do Brasileiro Série A2.
03/09/2021 15h30, Juan Rodrigues Porto Velho, RO
 
20 Gisele, de 16 anos, contratada pelo São Paulo, do Real Ariquemes (Foto: Assessoria Real Ariquemes)
Gisele, de 16 anos, contratada pelo São Paulo, do Real Ariquemes (Foto: Assessoria Real Ariquemes)

Revelada pelo Real Ariquemes, a lateral esquerda Gisele, de 16 anos, acertou a ida para a categoria sub-18 do São Paulo. A jogadora esteve presente na permanência do furacão no Campeonato Brasileiro A2 Feminino. Nessa temporada, a equipe chegou às quartas da competição, quando foi eliminada pela ESMAC (PA).

- Gisele é uma atleta que está com a gente desde o ano passado. Desde o brasileiro estadual do ano passado. Teve já algumas oportunidades no mesmo ano. Nessa temporada, esteve com elenco do Brasileiro na Série A2 e ela atuou em algumas partidas, teve mais rodagens. Ela jogou contra o ASSEMURB no Acre. Aqui em Ariquemes ela foi titular contra a equipe do Iranduba, foi o jogo que ela foi muito bem, e esse jogo a equipe do São Paulo estava monitorando para mapear algumas atletas e a Gisele se destacou e pela idade dela chamou atenção - disse o gerente de futebol do Real.

Junto com a atleta foi para São Paulo Alisson Albino, gerente de futebol do Real, para visitar a estrutura do clube e apresentar a atleta.

 

Alisson Albino em visita ao São Paulo (Foto:  AssCom Real Ariquemes)
Alisson Albino em visita ao São Paulo (Foto: AssCom Real Ariquemes)

Ainda segundo ele, a idade e o desempenho dela foram fundamentais para o acerto com o tricolor do Morumbi.

- A partida que ela fez com apenas 16 anos calhou de ser quando o pessoal do São Paulo estava observando. Eles entraram em contato com a gente demonstrando interesse na atleta e ai a gente fez acontecer as tratativas para que ela fosse negociada com a equipe do São Paulo. Inicialmente, ela foi incorporada e contratada pela equipe do Sub-18 do São Paulo que está jogando o Paulista. Vai ter o Brasileiro para jogar e é isso, a gente conseguiu abrir as portas legal lá com o São Paulo. Tem uma parceria ai bacana entre os dois clubes - afirma ele.

Na oportunidade, foram realizadas visitas ao Morumbi, com a diretora de futebol feminino do clube, Cléo Prado, e também uma visita ao Centro de Formação de Cotia. Ainda na visita, Albino encontrou Davi Lisboa, diretor de base do São Paulo, e Marcos Biasotto, executivo de futebol das categorias de base do clube.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• 1ª Etapa do Estadual de Motocross começa neste domingo em Ariquemes
• Prefeitura adia retorno da Corrida de Jericos em Alto Paraíso
• Dr. Ramiro Sales e o filho Rafael, estiveram no 18º Congresso Brasileiro de Cirurgia do Joelho

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@hotmail.com

©2022 - Todos os direitos estão reservados - Com 16 anos, jogadora que estava no Real Ariquemes é contratada para o São Paulo - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco