América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Real Ariquemes confirma participação na Copa Verde 2021

 
Dirigente falou das dificuldades da disputa por ser jogo único nas fases iniciais
07/09/2021 19h19, uan Rodrigues GE Ariquemes, RO
 
20 Real representante de Rondônia na Copa Verde 2021 (Foto: Alexandre Futebol do Norte)
Real representante de Rondônia na Copa Verde 2021 (Foto: Alexandre Futebol do Norte)

Vice-campeão rondoniense 2020, o Real Ariquemes será o representante do estado na Copa Verde 2021. O torneio interestadual será disputado entre os dias 13 de outubro e 1º de dezembro e contará com 24 equipes. O gerente de futebol do clube, Alisson Albino, confirmou ao ge.globo/ro que o clube entrará na competição.

A primeira fase e oitavas de final acontecerão em jogo único. E, o dirigente revelou o planejamento para a disputa e revelou estar atento a outras disputas que estão acontecendo paralelamente.

- A gente está monitorando alguns atletas de campeonatos que estão acontecendo. Então alguns atletas que estão na Série D do Brasileiro. Alguns que acabaram agora a participação nessa primeira fase, outros atletas que estão jogando outros estaduais que estão em andamento. Como por exemplo: o Campeonato Acreano. Para que a gente consiga forma um elenco de atletas que estão em atividades, que cheguem num nível físico e técnico agradável pra gente. A gente vai ter um tempo de pré-temporada curto, entre cerca de 20 a 25 dias de pré-temporada. Vamos também aproveitar bastante também essa molecada campeã Sub-20. Esse elenco campeão Sub-20 segue conosco para a disputa da Copa Verde também - disse o dirigente.

Sobre a chegada de novos nomes, Albino afirmou as dificuldades da competição por ser jogo único até as quartas de final e disse que o time irá buscar atletas em posições pontuais.

- Serão reforços dentro da realidade do clube, poucas peças, haja vista que a gente sabe que é uma competição difícil de disputar, de jogar, e também o formato da competição pelas duas primeiras fase serem somente um confronto, ou seja, eliminatório, apenas um confronto. Então é complicado você fazer um planejamento de contratações em cima desse formato de competição. Ainda mais, nesse período em que ela acontece, já é no segundo semestre quando a equipe do estadual já está toda desfeita. Então a gente vai trabalhar com o pezinho no chão, dentro da nossa realidade. E se for possível, a gente vai tentar surpreender, mas sabendo que não é fácil, é muito difícil - finalizou.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Rodrigo Salioni conquista título goiano e termina a temporada 2022 vice Campeão Brasileiro
• Professor ganha aposta, e sala de aula inteira veste camisas do Vasco; veja
• Irmãos no Taekwondo: atletas rondonienses estão em preparação para a Copa do Brasil Embaixador, em R

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2022 - Todos os direitos estão reservados - Real Ariquemes confirma participação na Copa Verde 2021 - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco