América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Alexandre Jabá: É estranho que só exista proibição de público somente no futebol

 
14/09/2021 18h11, Plantão Esportivo / Informações Mauro Cezar
 
20 Volta torcedores ! (Foto: Divulgação)
Volta torcedores ! (Foto: Divulgação)

O Flamengo conseguiu no STJD o direito de ter público no jogo diante do Grêmio pelas quartas de final da Copa do Brasil e também trabalha para ter a presença de seus torcedores no Maracanã pelo Campeonato Brasileiro, enquanto o Atlético-MG também conta com liminar favorável e os demais já se posicionaram contrários a que apenas o clube rubro-negro tenha torcida no estádio, defendendo que todos tenham quando for possível aos 20 clubes.

No UOL News Esporte, Mauro Cezar Pereira afirma que a postura do Flamengo é ruim, até devido ao fato de o jogo em Porto Alegre com o Grêmio não ter tido a presença de torcedores, mas considera que não é diferente que fariam outros clubes se tivessem a mesma possibilidade, além de questionar por que há restrições ao futebol enquanto outros setores já contam com a presença de público sem a necessidade dos mesmos protocolos.

O jornalista Mauro Cezar cita como exemplo a liberação para que se tenha público nos cinemas sem a exigência de PCR ou comprovante de vacinação e questiona a resistência apenas ao futebol.

A manifestações do dia 7 de Setembro, o Brasil inteiro teve em massa aglomerações de protesto, coisa nunca vista antes no país, que celebra o feriado nacional,  em alguns estados passam até despercebido essa data em anos anteriores. O Brasil voltou a presença de público em quase todos eventos, menos no futebol, o que será ? Guerra politica, Dória X Direita, já citando o estado de São Paulo,  agora até o clubes estão contra a presença do público no estádio de futebol.

Começou nesta terça feira a Liga dos Campeões da Europa, estádios lotados, o jogo é outro, a alegria dos jogadores são outra coisa, sem torcida é complicado, o futebol fica sem graça e sem emoção ! Por Alexandre Jabá.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Líder, Amazonas FC vence Porto Velho pela Série D
• Maicon Pessoa comandará duelo pela Série D entre Ceilândia-DF x Ação-MT
• Rômulo Crispim consegue o Bronze na SURDOLIMPIADA MUNDIAL em Caxias do Sul/RS

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@hotmail.com

©2022 - Todos os direitos estão reservados - Alexandre Jabá: É estranho que só exista proibição de público somente no futebol - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco