América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Comitiva da Seleção Brasileira visita Arena da Amazônia, palco de Brasil x Uruguai

 
O trio caminhou pelo gramado, vistoriou a estrutura do estádio e participou de coletiva de imprensa
28/09/2021 11h13, Site Oficial da CBF
 
20 Juninho Paulista esteve ao lado de Fabio Mahseredjian, preparador físico da equipe, e também de Manoel Flores. (Foto: Lesley Ribeiro/CBF)
Juninho Paulista esteve ao lado de Fabio Mahseredjian, preparador físico da equipe, e também de Manoel Flores. (Foto: Lesley Ribeiro/CBF)

Nos preparativos para sediar o duelo entre Brasil e Uruguai, marcado para o dia 14 de outubro e válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, a Arena da Amazônia recebeu, nesta segunda-feira (27), a visita de uma comitiva da CBF. Coordenador da Seleção Brasileira, Juninho Paulista esteve ao lado de Fabio Mahseredjian, preparador físico da equipe, e também de Manoel Flores, Diretor de Competições da CBF. O Governador da Amazônia, Wilson Lima, acompanhou o trio.

Em cerca e uma hora, eles vistoriaram a estrutura do estádio, seus vestiários e também o gramado da Arena da Amazônia. Logo após a visita ao palco de Brasil x Uruguai, o grupo ainda conversou com os jornalistas em coletiva de imprensa realizada no local.

- O que eu pude ver aqui, houve uma evolução muito grande na questão do gramado. Nós temos ainda mais 20 dias para que melhore ainda mais, para que a gente possa chegar no nível que tivemos em Pernambuco, que também estava muito bom. Essa é uma exigência dos jogadores e da comissão técnica - comentou Juninho Paulista, Coordenador da Seleção Brasileira.

Durante a coletiva de imprensa, o Governador da Amazônia confirmou que a partida entre Brasil e Uruguai contará com a presença de público. Segundo ele, serão 14 mil torcedores presentes no estádio, com protocolos rígidos de acesso, uso de máscaras e distanciamento social.

-É um marco poder reiniciar essa caminhada da Seleção com público em Manaus. Será um jogo diferente e até por isso fizemos esta visita técnica com bastante antecedência. Temos grandes expectativas para esse jogo - disse Manoel Flores, Diretor de Competições da CBF.

Ainda em Manaus, a comitiva da Seleção Brasileira ainda fará visitas em centros de treinamento nesta terça-feira (28). Juninho Paulista e Fabio Mahseredjian irão ao CT do 3B e também ao Estádio da Colina.

Líder das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo 2022, a Seleção Brasileira enfrentará o Uruguai no dia 14 de outubro, às 21h30 (Brasília), na Arena da Amazônia. Antes, na mesma Data FIFA de outubro, o Brasil pega a Venezuela, no dia 7 de outubro, e a Colômbia, no dia 10. 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Presidente da FFER, Heitor Costa, participa de Seminário de Qualificação em Doha no Catar
• Casimiro renova recorde de visualizações em jogo do Brasil contra Suíça: 4,8 milhões
• Neymar estará 100% na fase do mata-mata, disse o Médico ortopedista Dr. Ramiro Sales

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2022 - Todos os direitos estão reservados - Comitiva da Seleção Brasileira visita Arena da Amazônia, palco de Brasil x Uruguai - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco