Ex-presidente e um dos fundadores do União Cacoalense, Carlos Rodrigues de Freitas, o Carioca, faleceu em um acidente de caminhão à caminho de Cacoal. Ele tinha 85 anos. A informação foi confirmada pelo presidente do clube cacoalense, Wesley Dias. Ainda segundo ele, o clube irá decretar luto oficial. Carioca esteve no União Cacoalense em diversas funções. Foi roupeiro, treinador, diretor, presidente.
- Desde o início ele foi presidente e daí várias vezes ele retornou a presidência. Era aquele tipo de cara que quando era presidente do União, também assumia todas as outras funções, era técnico, ele era roupeiro, massagista, era tudo. Só não entrava em campo pra jogar futebol. É um cara que dedicou a vida dele a União Cacoalense, a história dele em Cacoal é relacionada ao União Cacoalense - relata Wilson Rocha Neto, torcedor do União.
Carlos estava em tratamento de saúde no Rio de Janeiro. Mas, precisava vir a Cacoal para resolver assuntos particulares.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Ex-presidente do União Cacoalense morre em acidente de trânsito - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92