América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  

Seleção Brasileira jogará em São Paulo e Belo Horizonte em novembro e janeiro

 
Partida contra a Colômbia será na Neo Química Arena. Já o duelo com o Paraguai será no Mineirão
06/10/2021 15h58, Site Oficial da CBF
 
20 Simulação do mosaico da Seleção Brasileira no Mineirão (Foto: Divulgação)
Simulação do mosaico da Seleção Brasileira no Mineirão (Foto: Divulgação)

A Seleção Brasileira já tem seu itinerário definido para as duas próximas rodadas das Eliminatórias. No dia 11 de novembro, na Neo Química Arena, em São Paulo, a adversária será a Colômbia. No dia primeiro de fevereiro de 2022, o Mineirão receberá Brasil x Paraguai.

De acordo com o Coordenador da Seleção Brasileira, Juninho Paulista, São Paulo e Minas Gerais foram as escolhidas por facilidades logísticas e pela qualidade dos gramados.

"Tivemos uma excelente experiência com a Arena Pernambuco, acompanhando a melhoria do gramado ao longo dos meses, e o mesmo agora com a Arena da Amazônia. Mas para o jogo de novembro não teremos tempo de supervisionar uma nova sede com antecedência. A qualidade da Neo Química Arena é inquestionável. Para o jogo contra o Paraguai, em Belo Horizonte, teremos tempo suficiente para realizar melhorias no gramado", comentou o Coordenador da Seleção Brasileira.

Programação definida

A programação de treinos para novembro também está decidida. Nos dias 08 e 09, as atividades serão realizadas no CT do Corinthians. Na quarta-feira (10), o trabalho será na Arena Corinthians.

Após o jogo contra a Colômbia, o técnico Tite comandará outros quatro treinamentos em São Paulo. De sexta (12) à segunda-feira (15) os treinos serão no CT do Palmeiras, na Barra Funda.

Brasil e Argentina encerram o ano de 2021 na terça-feira (16). A Seleção viaja para o clássico na véspera da partida, no dia 15.

Antes dos jogos de novembro a Seleção Brasileira tem três desafios em outubro. No dia 7 enfrenta a Venezuela em Caracas. No dia 10, em Barranquilla, joga contra a Colômbia. A última partida será contra o Uruguai, no dia 14, na Arena da Amazônia, em Manaus.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Tite reverencia torcida após goleada da Seleção: "Obrigado, Manaus"
• Auxiliar de Tite na Seleção, César Sampaio diz que será treinador no futuro: "Estou encantado"
• Imprensa esportiva de RO presente no jogo Brasil X Uruguai pelas eliminatórias da Copa do Catar

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@hotmail.com

©2021 - Todos os direitos estão reservados - Seleção Brasileira jogará em São Paulo e Belo Horizonte em novembro e janeiro - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco