Amrica Mineiro   Athletico Paranaense   Atltico Goianiense   Atltico Mineiro   Bahia   Bragantino   Cear   Chapecoense   Corinthians   Cuiab   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   So Paulo   Sport   Ava   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiana   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Nutico   Operrio-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corra   Vasco   Vila Nova   Vitria  

Time Livre da OAB-RO faz campanha histrica no V Campeonato de Futebol realizado no Paran

 
19/10/2021 18h19, Luiz Carlos Pereira
 
20 A equipe de Rondnia chegou passar da primeira fase, fato indito. (Foto: DIVULGAO-OAB/RO)
A equipe de Rondnia chegou passar da primeira fase, fato indito. (Foto: DIVULGAO-OAB/RO)

O TIME LIVRE DA OAB-RONDÔNIA DE FUTEBOL DE CAMPO 11, PARTICIPOU ENTRE OS DIAS 06 A 12 DE OUTUBRO NA CAPITAL PARANAENSE DO V CAMPEONATO REALIZADO PELA ASSOCIAÇÃO LIGA DE FUTEBOL DOS ADVOGADOS DO BRASIL- ALIFA.

O CAMPEONATO CONTOU COM A PARTICIPAÇÃO DE 20 ESTADOS DENTRE ELES GRANDES POTÊNCIAS COMO SÃO PAULO, RIO DE JANEIRO, SANTA CATARINA, GOIÁS, ESPIRITO SANTO, CEARÁ, PERNAMBUCO, ALAGOAS E O CAMPEÃO O ANFITRIÃO PARANÁ QUE NOS PENALTIS GANHOU DE SÃO PAULO.

A EQUIPE RONDONIENSE CONTOU COM 30 JOGADORES/ADVOGADOS TENDO NO COMANDO O TÉCNICO RONALD LAJE QUE COM TODA SUA EXPERIÊNCIA CONSEGUIU FEITO INÉDITO NA CATEGORIA.

A CAMPANHA COMEÇOU NÃO MUITO OTIMISTA QUANDO RONDÔNIA FOI DERROTADO PARA EQUIPE DE ALAGOAS, TENDO SE RECUPERADO DIANTE DA EQUIPE DO CEARÁ PELO PLACAR DE 3 A 0 E COM O EMPATE DIANTE DA FORTE EQUIPE DO PARÁ POR 1 A 1 CONSEGUIU AVANÇAR DE FASE.

A CAMPANHA HISTÓRICA VEIO QUANDO VENCEU NAS OITAVAS DE FINAIS A EQUIPE DE PERNAMBUCO PELO PLACAR DE 1 A 0 COM MUITA GARRA E DETERMINAÇÃO EM UM JOGO DIFICIL CAMPO MOLHADO, FRIO DE 14 GRAUS CONSEGUIU AVANÇAR PARA FASE DE QUARTAS DE FINAIS FICANDO ENTRE OS 8 MELHORES TIMES DO BRASIL ENTRE ADVOGADOS DA CATEGORIA LIVRE CAMPO 11 (SEM IDADE).

NA FASE DE QUARTAS DE FINAIS MESMO COM UM ATUAÇÃO DIGNA DE APLAUSOS FORAM DERROTADOS PELO PLACAR MINIMO NUM GOL ACHADO AOS 35 MINUTOS PELA FORTE EQUIPE DE GOIÁS QUE CONSEGUIU SUPORTAR A PRESSÃO DE RONDÔNIA E MANTEVE O PLACAR.

A EQUIPE FOI FORMADA POR ADVOGADOS DE VÁRIOS MUNICIPIOS DO ESTADO DESTAQUE PARA VILHENA, JIPARÁNA E ARIQUEMES TENDO ATLETAS COMO DESTAQUE O GOLEIRO TULIO DE VILHENA, O VOLANTE LUCAS VAREJÃO E O MEIA IGOR REIS DE PORTO VELHO ENTRE OS MELHORES DO CAMPEONATO POR ATUAÇÕES EM ALTO NIVEL.

O CAPITÃO DA EQUIPE ADVOGADO IGOR HABIB DESTACOU QUE “ A UNIÃO DA EQUIPE E A OBEDIÊNCIA TÁTICA FORAM RESPONSÁVEIS PELA CAMPANHA HISTÓRICA QUE PROPICIARAM UM NIVEL COMPETITIVO EM ENFRENTAR GRANDES EQUIPES DO BRASIL E QUE NO ANO QUE VEM IREMOS MAIS FORTES EM BUSCA DO TITULO JÁ QUE MONSTRAMOS QUE TEMOS CONDIÇÕES”.

O DIRETOR DA EQUIPE ADVOGADO UELITON AZEVEDO DESTACOU QUE “PRECISAMOS AGRADECER TODOS QUE NÃO OLVIDARAM ESFORÇOS EM CONTRIBUIR PARA PARTICIPAÇÃO DA EQUIPE DE 30 ADVOGADOS QUE DOARAM UM POUCO DO SEU TEMPO NA NOSSA ROTINA ATRIBULADA PARA REPRESENTAR NOSSO ESTADO DE RONDÔNIA, EM ESPECIAL NOSSO INCENTIVADOR MAIOR E PATRONO ADVOGADO HELIO VIEIRA, QUE COMO JÁ FOI CAMPEÃO BRASILEIRO DOS ADVOGADOS EM 2009, CONHECE DAS DIFICULDADES E SEMPRE CONTRIBUI COM OS BOLEIROS DA OAB E NESSA CAMPANHA DE 2021 FOMOS RECONHECIDOS EM TODO PAÍS COMO UM TIME DE GUERREIROS”

A DELEGAÇÃO DE RONDÔNIA NO CAMPEONATO AINDA CONTOU COM A PARTICIPAÇÃO DE OUTRAS CATEGORIAS COM 2 TIMES MASTER 35 + E A EQUIPE LEGEND COM JOGADORES ACIMA DE 53 ANOS, NÃO TENDO OBTIDO ÊXITO.

OS BOLEIROS ADVOGADOS RETORNAM DO PARANÁ OTIMISTAS QUE PARA O PROXIMO ANO COM EVENTO PREVISTO PARA GOIANIA TERÃO A CHANCE DE MAIS UMA VEZ FAZER HISTÓRIA NO FUTEBOL DOS DOUTORES DA JUSTIÇA.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Zagueiro vilhenense vai disputar a Copa So Paulo 2022 pelo Real Ariquemes
• Atletas do Real Ariquemes so inscritos para Copa So Paulo 2022
• No taekwondo, mestre rondoniense nomeado secretrio-geral de Confederao Brasileira

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@hotmail.com

©2021 - Todos os direitos estão reservados - Time Livre da OAB-RO faz campanha histrica no V Campeonato de Futebol realizado no Paran - Planto Esportivo - A notcia em 1 lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco