América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Má fase do Cruzeiro na Série B, não inibe Torcedor fanático, que exibe "Rapomóvel" por Ariquemes

 
Fisioterapeuta Adriano Mineiro com o seu Uno personalizado do seu clube do coração.
25/10/2021 16h09, Plantão Esportivo/Alexandre Jabá
 
20 Uno Rapomóvel persolizado com o simbolo do Cruzeiro (Foto: Divulgação)
Uno Rapomóvel persolizado com o simbolo do Cruzeiro (Foto: Divulgação)

O Fisioterapeuta Adriano da Silva ( Mineiro) é um daqueles torcedores “fanáticos”. Tanta é a paixão pelo Cruzeiro que o  possui um “artigo de luxo” na garagem: um Uno personalizado do time do coração. E, mesmo com a equipe fazendo uma temporada abaixo do esperado em 2021 na Série B, já sem esperança do acesso e com crise financeira, ele não esmorece e continua a rodar com seu “Rapomóvel”, nome concedido ao veículo, pelas ruas de Ariquemes Rondônia, virando atração por onde passa.

Adriano fala não está incomodado com a situação do seu clube de coração. "Já vi o meu Cruzeirão ganhar tudo nesta vida", então não é porque ele está na Série B que eu vou deixar de torcer pela minha velha raposa, disse o Fisioterapeuta.

 

Familia toda é Cruzeirense (Foto: Facebook)
Familia toda é Cruzeirense (Foto: Facebook)

A "Rapomóvel" é toda equipada com bancos de couro, roda de liga leve e som de alta qualidade, saio pelas ruas de Ariquemes fazendo sucesso. Ainda falta algumas coisinhas nele, ninguem acreditava que eu era capaz de fazer isso com um carro, tá ai a prova real.

O que me expirou a fazer isso, estive em belo Horizonte e vi um fusca todo personalizado do Palmeiras, tive a idéia, um dia irei fazer isso por paixão ao meu time, está ai, meu Rapomóvel, disse Mineiro.

No momento de folga do Fisioterapeuta, ele veste a camisa do Cruzeiro e sai para se encontrar com os amigos e bater aquela resenha e tomar umas cervejinhas, e não se incomoda com os sarros que as pessoas tiram dele. Segundo Adriano faz parte da situação que se encontra a equipe, e que no ano que vem o time vai conseguir o acesso para elite do futebol Brasileiro em 2023.

O fisioterapeuta nasceu em Vazante-MG cerca de 400 KM Belo Horizonte, mas mora há 27 anos em Ariquemes interior de Rondônia, 200 KM da Capital. Casado, pai de 2 filhos. "Meus pais e tios, ambos todos cruzeirenses". Lá em Minas nós ouviamos os jogos pela rádio, pois me encantei pelo Cruzeiro.

Rapomóvel fazendo sucesso pelasa ruas de Ariquemes (Foto: Divulgação)
Rapomóvel fazendo sucesso pelasa ruas de Ariquemes (Foto: Divulgação)

Adriano mineiro, gosta de bater um futebol "pelada", tem fama de artilheiro, chegou a fazer uns testes para ser jogador de futebol, mas abandonou cedo e foi estudar, hoje é um dos melhores fisioterapeuta da cidade.

Mineiro ao lado do maior jogador de futsal do mundo Falcão (Foto: facebook)
Mineiro ao lado do maior jogador de futsal do mundo Falcão (Foto: facebook)

 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Divulgada a programação cultural de fim de ano em Ariquemes
• Camisa 10 é Campeão Municipal de Futebol de Campo em Ariquemes
• Gabriel, zagueiro do Real Ariquemes fala com a Globo sobre a preparação para Copinha

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2022 - Todos os direitos estão reservados - Má fase do Cruzeiro na Série B, não inibe Torcedor fanático, que exibe "Rapomóvel" por Ariquemes - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco