América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

FFER agenda final da Série B do Rondoniense para o dia 15 de novembro, jogo único

 
Estádio Aluízio Ferreira será o palco do duelo entre Genus x Pimentense
26/10/2021 17h34, Assessoria FFER
 
20 Troféu para o campeão da Série B 2021 (Foto: Divulgação)
Troféu para o campeão da Série B 2021 (Foto: Divulgação)

O Departamento Técnico da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) definiu a tabela detalhada da Série B do Campeonato Rondoniense 2021. A definição ocorreu na manhã desta terça-feira entre os dirigentes da entidade. A partida entre Genus e Pimentense será disputada em jogo único no dia 15 de novembro (segunda-feira), às 15h30 (horário de Rondônia), no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Segundo o Departamento Técnico da FFER, a data e o local foram definidos em em comum acordo com os dirigentes dos clubes no duelo que vale o título da Série B do Campeonato Rondoniense. "Temos que respeitar a legislação e com isso teremos sim a disputa da nossa Segunda Divisão. Até porque é uma forma de valorizar os clubes que cumpriram todos os requisitos para estarem presentes nela", destacou o diretor Almir Belarmino Caetano.

Para o presidente da FFER, Heitor Costa, o retorno da Série B do Campeonato Rondoniense é um avanço ao futebol rondoniense. "Temos que valorizar os clubes que já estão na elite e parabenizar tanto o Genus quanto o Pimentense pelo respeito que tiveram em cumprir todos os trâmites para o retorno pela segunda divisão. É importante salientar que o Estatuto do Torcedor não permite mais o convite de equipes para a primeira divisão", pontuou Heitor Costa.

Únicos clubes a se inscreverem na Série B do Rondoniense, Genus e Pimentense se enfrentarão em apenas um jogo e o vencedor do duelo ficará com o título da competição. As duas equipes já estão garantidas na elite do futebol local em 2022.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• FFER define tabela detalhada das semifinais do Rondoniense Sub-20
• Destaque do Real Ariquemes Juninho Oliveira disputa o Campeonato Carioca Série B pelo Artsul
• Meninos da Vila desbanca o "Poderoso" Solimões e conquista o título da Copa Fut7

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2022 - Todos os direitos estão reservados - FFER agenda final da Série B do Rondoniense para o dia 15 de novembro, jogo único - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco