América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Comandante na bike! Conheça a versão atleta do cantor Xand Avião

 
Artista divide tempo entre shows e paixão pelo ciclismo
09/11/2021 15h48, Redação do ge Fortaleza, CE
 
20 Xand Avião, bike (Foto: Lucas Catrib)
Xand Avião, bike (Foto: Lucas Catrib)

Entre um show e outro, um sucesso e outro, Xand Avião também encontra tempo para cuidar do corpo e da mente. O cantor encontrou um hobbie e paixão no ciclismo. A bicicleta tem sido a parceira das manhãs de terça e quinta, mesmo com a rotina de viagens e eventos.

- Até tentei jogar bola, mas não consegui, sou péssimo com bola. Crossfit também tentei, mas machuquei o braço. O esporte que consegui me realizar é a bike, a speed. Meus amigos diziam que eu tinha que encontrar um esporte que eu sentisse prazer. Achava que não existia esse esporte, mas na bike eu consegui ter prazer, pedalo e sinto prazer em fazer isso.

A paixão já está presente na vida do comandante há 10 anos e é costume também compartilhar a rotina de treinos nas redes sociais. Quase 20 anos de sucesso nos palcos, referência no forró e com hits gravados na memória da galera. O sucesso já conquistou o Brasil faz um tempo e mesmo com a agenda concorrida não falta espaço para o pedal.

- A gente pedala dia de terça e quinta, não me atrapalha porque os shows são no fim de semana e segunda-feira eu descanso. Terça acordamos 4h50 da manhã e pedalamos até 7h, fazemos no mínimo 55km. Quando estamos de folga no domingo fazemos o longão, que é 110km, vamos até Cascavel e voltamos.

- Perdi uns 18 quilos e vou mantendo. A bike me ajuda muito. É um esporte que perde muito peso e me ajuda muito no palco, porque me dá um condicionamento lá em cima.

Xand também se aventurou em outros esportes, já chegou a participar de Rally dos Sertões e também do Zig Zag Arena da Globo. Podem vir novidades e novos desafios para o cantor e também atleta.

- Sempre quis fazer o duatlo, sempre quis fazer o triatlo, mas não sei nadar, quero fazer uma prova que possa correr e pedalar. Tenho vontade de competir só para dizer que fiz mesmo.

 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Professor, Ciclista e pioneiro de Ariquemes falece vitima de AVC
• Ciclismo: Alaerte Kottwitz quebra recorde na Copa Norte/Nordeste e tras tres medalhas para Rond?nia
• Ari Osvaldo faz "Bate e Volta" de Bike no percurso Ariquemes á Jarú

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@hotmail.com

©2022 - Todos os direitos estão reservados - Comandante na bike! Conheça a versão atleta do cantor Xand Avião - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco