O jogo entre Flamengo e Palmeiras pela Final da Copa Libertadores da América será realizado amanhã, sábado dia 27, às 16horas pelo horário de Rondônia, no Estádio Centenário, no Uruguai. O Palmeiras entrará em campo para defender o título de atual campeão do torneio e pode ser no mesmo ano, em janeiro e novembro. O Flamengo venceu em 2019 contra o River da Argentina. Ambos em busca do Tri da América.
Em Ariquemes Rondônia, a maioria dos torcedores são flamenguistas, mas os palmeirenses e os rivais do Flamengo irão torcer para o Verdão nesta final da Libertadores 2021. Os torcedores estão se movimentando nos grupos de WhatsApp e a festa do titulo será na Canaã, os clubes, lanchonetes, coveniências, bares e locais alugados serão os pontis de encontro dos "Porcos e os Urubus".
Na resenha dos bastidores que antecede a grande final, o favoretismo é do Mengão, pelo elenco que tem e vem praticando um excelente futebol comandado pelo seu maior ídolo de hoje Gabigol e terá a volta do uruguaio Arascareta, esses dois jogadores e mais o Michel, podem fazer a diferença no jogo. Já por parte do Verdão, pés no chão, sem oba oba, o português Abel, está escondendo o seu esquema tático quem vai botar em campo, segundo os dedo duro, fofoquieros de plantão, ele pode surpreende o Renato Gaúcho, coma formação Dudu, Rony e Wesley na frente. Felipe Melo é duvida, mas tem moral com o técnico.
A final da Copa Libertadores terá presença de 60 mil torcedores, ou seja, a capacidade total do estádio Centenário.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Palmeiras e Flamengo, quem leva o título da Libertadores ? - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92