A moradora de Ariquemes Patricia Ferreira França, 33 anos, teve um domingo especial, fez a prova do Enem segunda fase e o seu clube de coração Avaí retornou para Série A em 2022 após vencer de virada na Ressacada a equipe do Sampaio Correa, em um jogo dramático.
Patricia teve a sua história de vida contada em uma reportagem G1 Ariquemes Rondônia na semana passada feita pelo jornalista Rinaldo Moreira. A ex moradora de rua, usuária de drogas e álcool contou um pouco de sua vida dificil no vício,maconha, crack, cocaína e alcoólatra, chegou a morar 8 meses na rua da capital Catarinense, tudo começou aos 18 anos de idade.
A grande mudança começou segundo Patricia, que foi entrevistada pelo site Plantão Esportivo.
"Primeiramente Deus e depois a minha familia, hoje estou focada nos estudos, quero ser psicologa e depois de formada o maior objetivo é trabalhar voluntária para tirar as pessoas das ruas".
A torcedora do Leão da Ilha "Avaí" foi presenteada com uma camisa oficial do seu time do coração, Patricia revelou que nunca foi na Ressacada assistir um jogo de futebol, mas acompanhava pela TV. "Tenho um sonho de voltar para Florianópolis e assistir um jogo na Ressacada, ainda mas agora que ele voltou para Série A no próximo ano".
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Ariquemense ex moradora de rua em Floripa comemora a volta do Avaí para Série A - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92