América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
 
Radio 4

Sem resposta de Pablo, presidente do Ceará descarta a contratação do atacante do São Paulo

 
Clube cearense vai em busca de outra alternativa para contratação de um centroavante
03/01/2022 11h07, Beatriz Carvalho GE Fortaleza
 
20 Pablo São Paulo x Rentistas (Foto: Staff Images / CONMEBOL)
Pablo São Paulo x Rentistas (Foto: Staff Images / CONMEBOL)

Com a falta de resposta de Pablo, o Ceará vai em busca de outras alternativas para centroavante. O Alvinegro tinha interesse no empréstimo do camisa 9 e recebeu uma resposta positiva do São Paulo, restava apenas a decisão de Pablo. A resposta ainda não chegou e o presidente do Ceará, Robinson de Castro, confirmou ao ge nesta segunda-feira que o jogador está descartado dos planos do time cearense.

O dirigente foi questionado pela reportagem nesta manhã e respondeu de forma sucinta sobre a negociação por Pablo: Descartado – escreveu ele, por mensagem.

O Ceará demonstrou interesse em Pablo na última semana passou a negociar com o São Paulo, que tem interesse em emprestar o jogador para algum clube. Inicialmente, o clube paulista desejava que o Alvinegro pagasse o salário integral do centroavante.

Os clubes chegaram a um acordo, mas o Ceará ainda esperava uma manifestação de Pablo, que tem mais dois anos de contrato com o São Paulo e teve uma temporada de atritos com a torcida por causa do desempenho ruim.

Sem negociação, o Vovô segue em busca de um nome no mercado para atuar como camisa 9 do time na temporada. O Ceará já contratou Richardson, Richard, Michel Macedo, Nino Paraíba e Iury Castilho. A previsão inicial do presidente do clube era de que oito reforços chegariam para o início do ano. O centroavante pode estar sendo buscado no mercado sul-americano.

Já o São Paulo ainda pretende emprestar Pablo. O clube está reformulando o elenco e quer emprestar atletas caros e pouco utilizados, mesmo caso de Vitor Bueno.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Abertura do Estadual de Motocross em Ariquemes bateu recorde de público
• Real Ariquemes conquista o título de Campeão Rondoniense 2022
• Real lidera a Seleção do Campeonato Rondoniense 2022

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@hotmail.com

©2022 - Todos os direitos estão reservados - Sem resposta de Pablo, presidente do Ceará descarta a contratação do atacante do São Paulo - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco