América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Treinador do Real Ariquemes emociona em preleção para a Copinha: "É uma Copa do Mundo"

 
Elenco já se encontra em São Bernardo do Campo, próximo da cidade-sede de Diadema
03/01/2022 10h13, Juan Rodrigues GE Ariquemes
 
20 Odilon Júnior, técnico do Real Ariquemes (Foto: Assessoria Real Ariquemes)
Odilon Júnior, técnico do Real Ariquemes (Foto: Assessoria Real Ariquemes)

O Real Ariquemes terá pela frente o Água Santa pela estreia na Copa São Paulo de futebol júnior 2022. Antes de rumar à São Paulo, a voz que ecoou entre os jogadores foi a do técnico Odilon Júnior. Ele comparou a disputa da Copinha, com as outras 127 equipes, a uma Copa do Mundo e emocionou os 22 jogadores do elenco.

O comandante ainda revelou apreço pelo trabalho do técnico Ionay da Luiz, comandante do atacante Caburé, quando disputou pelo Vilhenense, na competição.

- O Kaburé me disse que em 2019 lá no Vilhenense os meninos que estava lá o Ionai da Luz falava que a Taça SP é uma Copa do Mundo de Juniores. Fiquei refletindo e na realidade o Ionai tem razão. Uma Taça SP de Juniores é uma Copa do Mundo pra nós. Principalmente nós que somos do interior de Rondônia. Uma Copa do Mundo ela muda a vida de pessoas, ela muda a vida de atletas e essa Taça SP ela pode mudar a vida de cada um de vocês. Então coloque isso na cabeça de vocês a Taça SP pra nós, pra vocês, pro Real Ariquemes é uma Copa do Mundo Sub-20 – disse o treinador.

A estreia da equipe acontece contra o Água Santa, no dia 05/01, às 13h. Na sequência, o furacão do Vale do Jamari enfrenta o Palmeiras, dia 08/01, às 11h e o ASSU, dia 11/01, às 13h. Todas as partidas no horário de Brasília. Odilon lembrou que um torneio desse porte pode render bons frutos na carreira dos jogadores que estarão na competição.

– É uma oportunidade de mudar a vida de vocês, de mudar o destino de cada um de vocês. Vai memorizando isso aqui é uma Copa do Mundo de Juniores que vocês estão indo, é a oportunidade de entrar para a história. Se vocês fizerem uma boa campanha nessa Taça SP vocês vão entrar para a história no estado de vocês. Vocês vão entrar para a história da cidade de Ariquemes – afirmou aos atletas.

Clique Aqui: ge.globo.com/ro/futebol/jogo/05-01-2022/agua-santa-realdesportivo.ghtml

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Valência é Campeão da 2ª Taça Odemir da Inconjel/Turma da Bola
• A rádio HVL teve a presença do radialista Alexandre Jabá á convite das professoras
• Policial militar cria e mantém projeto social em Buritis

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2022 - Todos os direitos estão reservados - Treinador do Real Ariquemes emociona em preleção para a Copinha: "É uma Copa do Mundo" - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco