América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Torcedores do Real Ariquemes provocam os Palmeirenses antes do jogo pela Taça São Paulo

 
Segundo o clube, as declarações não foram oficialmente publicadas pela equipe na rede social
07/01/2022 11h32, Plantão Esportivo/Alexandre Jabá
 
20 Fake News segundo a assessoria de imprensa do Real Ariquemes (Foto: Redes Sociais)
Fake News segundo a assessoria de imprensa do Real Ariquemes (Foto: Redes Sociais)

A madrugada desta sexta-feira (7) foi movimentada em Rondônia. Tudo porque um twitte fake foi publicado em uma página trajada de Real Ariquemes provocando o Palmeiras. Na publicação dizia: NÃoo temos medo do Palmeiras. Afinal temos a mesma quantidade de títulos da Copinha que eles. Em nota oficial, o furacão do Vale do Jamari afirmou que a página oficial do clube no twitter da equipe está em desuso e que a equipe tem respeito e admiração a enorme instituição da Sociedade Esportiva Palmeiras.

Em Ariquemes corrente de torcedores do Real que querem denunciar á rede social a postagem. Com a situação criada, os torcedores reagiram na rede.

Para o Real Ariquemes, é uma honra encarar o Palmeiras. Confira a nota oficial:

O Real Ariquemes vem a público informar e desmentir as fake news envolvendo o nome do clube. Informamos que a assessoria oficial do clube alimenta diariamente as redes sociais do Facebook (Real Ariquemes Oficial) e do Instagram (@realariquemes.oficial). O clube informa ainda que o Twitter do clube oficial o @ariquemesreal, o qual encontra-se em desuso, e que qualquer outra página no Twitter em nome do clube não faz parte de nossa assessoria.

Ressaltamos nosso respeito e admiração a enorme instituição da Sociedade Esportiva Palmeiras. Para não, viver esse momento de disputar uma partida contra o Palmeiras A uma grande honra e um momento único na história do Real Ariquemes.

O Real Ariquemes desmente e repudia páginas que estão tentando se passar pela assessoria do clube, e discorda de qualquer ato de provocação que envolva o nome do nosso clube. Para nã, estar na Copa SP novamente é a realização de um sonho e a oportunidade de um grande aprendizado a todos envolvidos.

Palmeiras e Real Ariquemes estão no grupo 28 da Copinha. As equipes se enfrentam sábado ás 11h (horário de Brasilia) em Diadema. Na primeira rodada, os alviverdes golearam o ASSU (RN) por 6 a 1. Já o furacão perdeu para o Ãgua Santa por 2 a 1. O gol do time de RO foi marcado por Luis Boone.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Advogada de Ariquemes será contemplada com a Cruz do Mérito Jurídico
• 1ª Etapa do Estadual de Motocross começa neste domingo em Ariquemes
• Prefeitura adia retorno da Corrida de Jericos em Alto Paraíso

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@hotmail.com

©2022 - Todos os direitos estão reservados - Torcedores do Real Ariquemes provocam os Palmeirenses antes do jogo pela Taça São Paulo - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco