América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Rondoniense vence o Operário por 3 a 0 na despedida da Copinha. Vitória histórica!

 
Os gols foram marcados por Lipe Possato, duas vezes, na primeira etapa e Matheus Giulliano, pelo azu
10/01/2022 16h13, Globoesporte.com ge
 
20 Rondoniense faz bonito em sua despedida da Copinha SP (Foto: Imagens Sportv)
Rondoniense faz bonito em sua despedida da Copinha SP (Foto: Imagens Sportv)

O Rondoniense se impôs diante do Operário (PR) e se despede com vitória na Copa São Paulo de futebol júnior. A equipe contou com dois gols de Lipe Possato, ainda na primeira etapa, e Matheus Giulliano, no segundo tempo. O azulão rondoniense ainda perdeu um pênalti com Carioca.

Com o resultado, obeteve a segunda vitória com maior quantidade de gols de um time de RO na Copinha. A equipe ficou atrás apenas do CFA que fez 5 a 0 no Radium (SP) em 2004.

PRIMEIRO TEMPO
O Rondoniense foi superior, teve pênalti perdido, mas aproveita chances e fecha a etapa inicial em 2 a 0. Lipe Possato foi o autor dos dois gols da partida. O goleiro Guilherme, do Operário, ainda pegou pênalti batido por Carioca.

Logo aos 20 minutos, Berguinho cobrou escanteio na área. Lipe Possato se antecipa à defesa e cabeceou no ângulo de Guilherme para marcar.

Na pressão do azulão, Matheus Oliveira roubou bola no ataque, fintou e levou para a esquerda. O camisa 11 cruzou em meia altura e Lipe Possato chegou mais rápido que Gabriel Neto para escorar para o gol.

Kauã Felipe, pela individualidade, e Matheus Oliveira também foram destaques da etapa inicial.

SEGUNDO TEMPO
Na segunda etapa, o Operário ensaiou uma tentativa de reação. Principalmente buscando a velocidade pelas pontas, mas sem efetividade. O Rondoniense seguiu dominando as ações objetivas durante a partida.

Logo aos 17 mintuos, Berguinho penteou a bola. Passou para Matheus Oliveira que, encontrou Carioca. Anderson aproveitou a jogada e bateu por cima do gol de Guilherme.

O gol saiu aos 28. Novamente Berguinho apareceu. Ele cruzou na área e Matheus Giulliano ganhou no alto para cabecear e fechar o placar.

Aos 34, Matheus Oliveira fez grande ultrapassagem. Ele roubou a bola no meio, achou Berguinho que aprofundou para Lucas Paraguaio. O atacante recuou para Matheus Oliveira chutar ao lado do gol de Guilherme.

 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Série D: Porto Velho vence de virada prevalecendo a lei do ex e se matém vivo na competição
• Festival de Futebol encerra etapa de capacitação do Projeto Gol do Brasil em Rondônia
• Na vitória do Tricolor no Choque-Rei, empresário palmeirense de Rondônia esteve no Morumbi

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2022 - Todos os direitos estão reservados - Rondoniense vence o Operário por 3 a 0 na despedida da Copinha. Vitória histórica! - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco