A advogada e professora universitária ariquemense Luísa Paula e sua família, estiveram no local onde ao menos dez pessoas morreram e 30 ficaram feridas no sábado (8/1) após um acidente envolvendo lanchas entre os cânions na represa de Furnas, em Capitólio, Minas Gerais. Duas pessoas permaneciam desaparecidas até o fim da manhã deste domingo (9/1), segundo informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros.
De férias em Minas Gerais, sua terra natal, há cerca de três dias a doutora Luísa postou em suas redes imagens em que aparecia com seu esposo no local do acidente, na data de ontem, sábado (08), após imagens da tragédia repercutir em todo o mundo, diversos amigos, alunos e seguidores do casal ficaram preocupados e pediram informações sobre eles na própria mídia social.
Durante a tarde do sábado (8) a advogada tranquilizou a todos divulgando uma nova foto da região do local do acidente e escreveu; " Aviso a todos os amigos! Que estamos bem! Não estávamos mais no local do acidente! Que Deus tenha misericórdia dessas famílias que perderam seus entes queridos! Só Jesus para consolar! Agradeço a Deus pelas nossas vidas! Que tristeza!".
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Advogada ariquemense esteve com a família nos cânions de Capitólio, agradece a Deus por livramento - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92