América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
 
Radio 4

Veja quem são os técnicos que irão comandar suas respctivas equipes no estadual 2022

 
28/01/2022 16h12, Plantão Esportivo
 
20 Tiago Batizoco ao lado do técnico da Seleção Brasileira Tite (Foto: Divulgação)
Tiago Batizoco ao lado do técnico da Seleção Brasileira Tite (Foto: Divulgação)

Falta menos de 30 dias para o Campeonato Rondoniense dar o ponta pé inicial para o certame de 2022. Seis equipes irão disputar o estadual, três do interior e três da capital, são elas: Real Ariquemes, Porto Velho, Genus, Rondoniense, Pimentense e União Cacoalense.

Os comandantes das equipes já são os velhos conhecidos dos torcedores de Rondônia. Somente o União Cacoalense ainda não anunciou o seu treinador em suas redes sociais como vem fazendo de pratica com os anuncios dos seus jogadores.

Porto Velho

O atual Bi-Campeão Rondoniense Porto Velho, vem com aquele ditado,time que estar ganhando, não se mexe. A nova diretoria renovou com Tiago Batizoco para disputar o estadual, Brasileiro da Série D e a Copa do Brasil. O primeiro treinador de Rondônia a tirar a Licença A: Tiago Batizoco. É muito importante estar em busca de capacitação nessa troca de conhecimento com grandes referências do futebol brasileiro.

Genus

O técnico Wesley Edson já está em Porto Velho para os trabalhos da equipe do Genus. Um elenco de atletas está passando por um processo de avaliação no clube para a formação dos selecionados para a competição. Além de Edson, o auxiliar Fabrício Madeira também está na capital. O treinador já comandou o Porto Velho F.C.

Rondoniense

O treinador Álvaro Miguéis será o novo comandante do Rondoniense para a disputa do campeonato estadual 2022. Ele já está em Porto Velho e comanda os treinamentos dos atletas que realizam atividades na equipe. Esta será a segunda passagem de Álvaro pelo futebol de Rondônia. Ele treinou o Real Ariquemes-RO na reta final do Campeonato Rondoniense e foi vice-campeão.

Real Ariquemes

O técnico André Alexandre Lima será o comandante do Real Ariquemes para 2022. André já havia passado pelo furacão do Vale do Jamari, em 2017 e 2018 como auxiliar técnico, e se sagrou campeão estadual sub-20 na segunda temporada. 

Pimentense

O prata da casa Heder Palmonari, estará a frente da montagem do time para o campeonato 2022. Técnico Heder, já está trabalhando com elenco e realizando amistosos com um time formado com jogadores que atuam em Rondônia.

União Cacoalense

A diretoria ainda não si manifestou sobre o comandante da equipe para temporada 2022.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Abertura do Estadual de Motocross em Ariquemes bateu recorde de público
• Real Ariquemes conquista o título de Campeão Rondoniense 2022
• Real lidera a Seleção do Campeonato Rondoniense 2022

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@hotmail.com

©2022 - Todos os direitos estão reservados - Veja quem são os técnicos que irão comandar suas respctivas equipes no estadual 2022 - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco