América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Motorista bêbado mata pai de família gerente do Banco Citibank

 
Motorista identificado como Renan, indiciado por homicídio culposo responderá pelo crime em liberdad
15/02/2022 15h59, Bike aos pedaços
 
20 Marcelo deixa a esposa, com quem era casado havia 20 anos e quatro filhos (Foto: Divulgação reprodução/Twitter)
Marcelo deixa a esposa, com quem era casado havia 20 anos e quatro filhos (Foto: Divulgação reprodução/Twitter)

O gerente de tecnologia do Citibank Brasil Marcelo Henrique Maciel, de 44 anos, foi atropelado e morto na manhã do último domingo 13 em São Paulo. Ele pedalava com um grupo de ciclistas, como costumava fazer há mais de anos, no momento do atropelamento.

Marcelo deixa a esposa, com quem era casado havia 20 anos, quatro filhos, além de amigos e outros parentes. Ele estava no banco desde 2010.

O corpo do ciclista Marcelo Henrique Maciel, de 44 anos, foi enterrado no início da tarde desta segunda-feira (14), no cemitério do Araçá, na Zona Oeste de São Paulo.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), por volta das 6h30, um motorista atropelou dois ciclistas na Rodovia dos Bandeirantes, na altura de Pirituba. Um deles era Marcelo, que não resistiu aos ferimentos.

Segundo as informações da PM, o motorista perdeu o controle do carro e se chocou contra a barreira metálica, acertando os dois ciclistas na colisão.

O motorista, de 28 anos, que atropelou a dupla, submetido ao teste do bafômetro, que constatou embriaguez, de acordo com a SSP. Ele foi preso ainda no local.

 

Segundo as informações da PM, o motorista perdeu o controle do carro e se chocou contra a barreira metálica, acertando os dois ciclistas na colisão. (Foto: divulgação reprodução/Twitter)
Segundo as informações da PM, o motorista perdeu o controle do carro e se chocou contra a barreira metálica, acertando os dois ciclistas na colisão. (Foto: divulgação reprodução/Twitter)

 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Brasileiro: Jogos escolares teve a participação de ciclistas de Ariquemes em Aracaju
• 1º Desafio MTB/XCM foi Sucesso organizado pela AECAP, em Ariquemes
• Vem aí: O 1º Desafio dos Fortes de Ciclismo MTB/XCM em Ariquemes

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2022 - Todos os direitos estão reservados - Motorista bêbado mata pai de família gerente do Banco Citibank - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco