América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
 
Radio 4

Assembleia Geral da Central CrediSIS reelege Donizetti José na presidência

 
24/02/2022 15h11, Quennia Dalila da Silva Mendes Analista de Comunicação e Marketing PL
 
20 Donizette José é reeleito presidnte da Crediari Credisis (Foto: Divulgação)
Donizette José é reeleito presidnte da Crediari Credisis (Foto: Divulgação)

A Assembleia Geral da Central de Cooperativas de Crédito -CrediSIS, realizada de forma online, reelegeu o atual presidente Donizetti José e o vice-presidente Otelo Castellani para o mandato de 2022 a 2025. Com chapa única, a eleição aconteceu na manhã de terça-feira (22). Também foram eleitos novos conselheiros de administração.

O atual presidente da CentralCredi, Donizetti José, foi reeleito e destaca o fortalecimento do Sistema através de uma gestão profissional, combinando o equilíbrio financeiro com a expansão do cooperativismo de crédito. Donizetti destacou a confiança no trabalho realizado ao longo dos últimos anos, enfrentando os reflexos da pandemia na vida dos cooperados e de suas empresas.

“O Sistema de Cooperativas de Crédito CrediSIS envidou todos os esforços, facilitando e agilizando ainda mais a liberação de crédito para que os seus cooperados pudessem superar os impactos negativos da pandemia”, avalia.


Outro ponto destacado por Donizetti José foi o investimento em tecnologia e a contratação de novos profissionais, visando a melhoria contínua das atividades, trazendo mais segurança para todo o Sistema, e, permitindo a oferta de mais serviços.

RESULTADOS

No último ano, o Sistema CrediSIS cresceu em uma proporção que rompeu as expectativas. No comparativo com 2020, em 2021, o número de cooperados aumentou em 21%, totalizando mais de 42 mil.


Os ativos evoluíram em 22%, além do aumento em depósitos totais e operações de crédito totais. Nosso resultado financeiro ultrapassou a marca de R$83 milhões, um avanço de 40%.

DIRETORIA:

DONIZETTI JOSÉ â€“ presidente

OTELO CASTELLANI FILHO – vice presidente

FRANCISCO CARLOS MORELLI FILHO – conselheiro efetivo

PAULO HENRIQUE GONÇALVES LIMA – conselheiro efetivo

ROBERTO LUIZ VICARI – conselheiro efetivo

TARCISO GABIATTI – conselheiro efetivo

ANTÔNIO JOSÉ VAGLIERI – conselheiro efetivo

LUCAS CHIQUESSI DA SILVA – conselheiro efetivo

LUIZ AUGUSTO CRISTO – conselheiro efetivo

 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• 1ª Etapa do Estadual de Motocross começa neste domingo em Ariquemes
• Prefeitura adia retorno da Corrida de Jericos em Alto Paraíso
• Dr. Ramiro Sales e o filho Rafael, estiveram no 18º Congresso Brasileiro de Cirurgia do Joelho

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@hotmail.com

©2022 - Todos os direitos estão reservados - Assembleia Geral da Central CrediSIS reelege Donizetti José na presidência - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco