América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Empresário palmeirense de Ariquemes realiza sonho da filha de assistir o Verdão Campeão no Allianz

 
Alan foi assistir o título do Palmeiras na Recopa Sul Americana com a sua filhona Letícia
03/03/2022 08h07, Plantão Esportivo/Alexandre Jabá
 
20 Alan comemora o título da Recopa Sul Americana juntamente com a sua filha Letícia (Foto: Arquivo Pessoal)
Alan comemora o título da Recopa Sul Americana juntamente com a sua filha Letícia (Foto: Arquivo Pessoal)

A distância não impede o amor pelo time do coração da jovem Letícia Oliveira Rodrigues, de 16 anos, moradora de Ariquemes-Rondônia. O empresário Alan atendeu o pedido da filha Letícia a realizar um sonho, e que sonho é esse ?. Assistir uma final de campeonato no estádio do Palmeiras na cidade de São Paulo.

A paixão pelo Verdão é inexplicável da estudante Letícia que sofre, chora, pula, grita, uma emoção fora de sério ! Foi assim nesta quarta feira 02, com a presença de pai e filha no Allianz Parque.

O Palmeiras conquistou o título de Campeão da Recopa Sul Americana ao vencer o Atlhetico parananense pelo placar de 2 a 0, gols de Zé Rafael e Danilo. Letícia estava uniformizada com camisa do Verdão, e comemorou muito esse título inédito, uma festa completa no Allianz, mais um troféu para galeria do Palmeiras, que nos últimos anos vem conquistando o Mundo pelas suas conquistas, Bi Campeão da Libertadores, Taça São Paulo e agora a Recopa.

Letícia com a faixa de CampeÃģo da Recopa Sul Americana no Allianz (Foto: Arquivo Pessoal)
Letí­cia com a faixa de Campeão da Recopa Sul Americana no Allianz (Foto: Arquivo Pessoal)

Letícia se encantou como o Mundo se encantou com a festa que a torcida do Palmeiras faz em todos os jogos, foi assim no Mundial de Clubes em Dubai, uma festa que a torcida canta, grita e contagia até os torcedores adversários. O hino do Palmeiras, já diz tudo: "Torcida que canta e vibra, Por nosso alviverde inteiro, Que sabe ser brasileiro, Ostentando a sua fibra"! Palmeiras, Palmeiras, Palmeiras...

A corrente positiva das mulheres deram certo na conquista do Palmeiras na decisão desta quarta feira. A presidente Leilla Pereira entra para história do futebol, sendo a primeira mulher a conquistar um título Sul Americano pelo um clube no Brasil.

Letícia Oliveira viajou 3 mil KM para realizar o seu sonho e pode comemorar o título de Campeão da Recopa ! Agora o foco da jovem ariquemense é entrar para faculdade de Medicina, curso que também é um sonho em realizar.

PaizÃģo coruja tambÃĩm festeijou muito ! (Foto: Arquivo Pessoal)
Paizão coruja também festeijou muito ! (Foto: Arquivo Pessoal)


 

PALMEIRAS, CAMPEÃO DA RECOPA SUL AMERICANA 2022 (Foto: O LANCE)
PALMEIRAS, CAMPEÃO DA RECOPA SUL AMERICANA 2022 (Foto: O LANCE)


 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Mãe do goleiro Vinicius da Base do Flamengo faz Rifa de uma camisa autografada para custear despesas
• Júnior Lopes, faz carta aberta em suas redes sociais da sua aposentadoria
• SBT informa para quais praças transmitirá Palmeiras x Táchira nesta terça

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2022 - Todos os direitos estão reservados - Empresário palmeirense de Ariquemes realiza sonho da filha de assistir o Verdão Campeão no Allianz - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco