América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

TBT do esporte: Cezinha por pouco não virou presidente do Ariquemes F.C em 2014

 
10/03/2022 15h59, Plantão Esportivo/ Informações Eliete Marques
 
20 Cezinha e o grande amigo Dr. Ramiro Sales (Foto: Leandro Kazuo)
Cezinha e o grande amigo Dr. Ramiro Sales (Foto: Leandro Kazuo)

Um dos veteranos da história do Ariquemes Futebol Clube, o atacante Cezar da Costa Oliveira, o "Cezinha" ( Na foto de camisa azul), junto com o amigo Dr. Ramiro. Cézar seria o novo presidente do clube de futebol profissional em Rondônia, mas compromissos profissionais romperam a empolgação. Atualmente, o time se organiza para eleger o novo mandatário e começar a contratação do elenco para atuar no Campeonato Rondoniense em 2014.

- Conversamos, e a principio iria assumir a presidência. No entanto, depois pensei melhor, pois tenho uma proposta profissional para janeiro,  onde posso sair do país. Então não da para assumir algo para depois sair, mas já cotamos outro nome, e a diretoria está se organizando para montar um bom time para 2014 - explica.

O jogador é considerado uma dos maiores destaques do Ariquemes Futebol Clube. Aos 11 anos de idade conheceu o futebol quando chegou à Ariquemes vindo do Paraná. Logo ele se destacou e saiu do estado para defender os times do Londrina Futebol Clube, América de São José do Rio Preto, Ponte Preta e pela equipe Juniores do Palmeiras.

Em 1998, o jogador atuou na Coreia do Sul, onde ficou quatro anos defendendo o Chunnam Dragons. De volta a Rondônia, ajudou o Ariquemes conquistar o título da Segunda Divisão em 2007. Em 2012, após o fim do Campeonato Rondoniense, o atacante anunciou sua aposentadoria, mas voltou atrás, e defendeu o clube em 2013. Todavia, o auriverde foi eliminado pelo Pimentense na semifinal do campeonato.

- Apesar da minha nova proposta de trabalho não estar relacionada ao futebol, o Ariquemes estará sempre em meu coração, e farei o possível para ajudar o clube. Torço para que em 2014, o time consiga conquistar o sonhado titulo do Campeonato Rondoniense - finaliza.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• 1ª Etapa do Estadual de Motocross começa neste domingo em Ariquemes
• Prefeitura adia retorno da Corrida de Jericos em Alto Paraíso
• Dr. Ramiro Sales e o filho Rafael, estiveram no 18º Congresso Brasileiro de Cirurgia do Joelho

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@hotmail.com

©2022 - Todos os direitos estão reservados - TBT do esporte: Cezinha por pouco não virou presidente do Ariquemes F.C em 2014 - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco