América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Escola de Futebol de Base do Fortaleza é inaugurada em Ariquemes

 
Nasce um Leãozinho do Pici todos os dias no Brasil
18/03/2022 13h30, Plantão Esportivo
 
20 Treinamentos no Condomínio São Paulo. Fortaleza Esporte Clube em Ariquemes-RO (Foto: Divulgação)
Treinamentos no Condomínio São Paulo. Fortaleza Esporte Clube em Ariquemes-RO (Foto: Divulgação)

O Fortaleza Esporte Clube e a Antônio Lima Consultoria Esportiva firmam uma parceria de sucesso para desenvolver a melhor rede de escolas de futebol do Brasil, porque todo dia nasce um craque em algum lugar e em cada criança nasce um novo leão. E porque não em Ariquemes-Rondônia ?

Antônio Lima esteve em Ariquemes no inicio do mês de março, dando o ponta pé inicial da Escola de Futebol do Fortaleza, de principio foi usado o campo de futebol sintético do Condomínio São Paulo, aonde está acontecendo os treinos no período da manhã e da tarde. Mais de 50 crianças participaram da abertura e já começaram os treinamentos com o técnico Sandro Maschio. O idealizador do projeto da escola do futebol do Leão do Pici em Ariquemes, é o jovem Odair Rodrigues.

Abertura oficial da Escola do Fortaleza em Ariquemes (Foto: Divulgação)
Abertura oficial da Escola do Fortaleza em Ariquemes (Foto: Divulgação)

Antônio esteve por 19 anos nas categorias de Base do Flamengo como coordenador e diretor. Os craques rubro negros Gerson, Lázaro e Vini Jr. outros mais foi fruto de um grande trabalho realizado em sua passagem pelo Flamengo. Toda a expertise em gestão administrativa e técnica do futebol da Antônio Lima, além da transmissão de conhecimento sobre o esporte de mais de 35 anos de experiência.

O Fortaleza encerrou a temporada 2021 com sucesso dentro de campo e também fora. Dentro de campo estará pela primeira vez na Taça Libertadores da América. Fez uma campanha espetacular no Brasileirão. O time aprovou para 2022 o maior orçamento da história do clube: R$ 141 milhões. Com a marca própria, o Leão faturou R$ 13,5 milhões até novembro, e a expectativa é de 2 milhões só em dezembro. O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, explica.

AntÃ&cute;nia Lima, com a joia Vini Jr. jogador ex Flamengo, hoje craque da Seleção Brasileira (Foto: Divulgação)
Antônio Lima, com a joia Vini Jr. jogador ex Flamengo, hoje craque da Seleção Brasileira (Foto: Divulgação)

 Escola do Fortaleza

- Lançamos a escolinha de futebol do Fortaleza. Formação iniciativa para crianças, é um modelo de franquia que vai funcionar em todos outros estados do Brasil.

Sustentabilidade Fortaleza
- Criamos um projeto chamado For All, que o Fortaleza está alinhando ações diárias no Pici e nos jogos aos objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, vamos buscar cumprir as 17 ações para tornar o Fortaleza um clube ecologicamente sustentável.

Além das inovações, o Fortaleza vai buscar aprimorar a experiência online no uso do site oficial e também do aplicativo do Leão.

Leão do Pici formando grandes Leões dentro de campo (Foto: Divulgação)
Leão do Pici formando grandes Leões dentro de campo (Foto: Divulgação)

- Isso é uma busca constante. Na pandemia evoluímos na venda online, nosso e-commerce melhorou muito, a entrega é mais rápida, já evoluiu isso. Nosso check-in, tivemos um problema no primeiro jogo contra o Atlético-GO, mas depois não tivemos mais problemas. O torcedor não tem reclamado quanto a isso. No e-commerce queremos integrar todos os produtos licenciados na plataforma para que o torcedor tenha acesso a isso. Hoje temos camisas e bonés, mas queremos colocar todos os produtos dos parceiros e temos mais de 50 parceiros. Temos um aplicativo bem ativo, que é o aplicativo do Fortaleza, temos uma camada paga com muito conteúdo, bastidores. Temos muitas ações caminhando, mas sempre buscando melhorar. Temos que fazer a experiência online ser mais ativa, mais constante e sempre gerando monetização - compatilhou.

O futebol é paixão nacional e você pode abrir a franquia de uma das marcas esportivas mais queridas do Brasil.

Seja um Leão nos negócios!

AntÃ&cute;nio, em Ariquemes  (Foto: Divulgação)
Antônio, em Ariquemes (Foto: Divulgação)

Já fazendo os primeiros treinos AntÃ&cute;nia Lima e Sandro Maschio (Foto: Divulgação)

Já fazendo os primeiros treinos Antônio Lima e Sandro Maschio (Foto: Divulgação)

 

 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Valência é Campeão da 2ª Taça Odemir da Inconjel/Turma da Bola
• A rádio HVL teve a presença do radialista Alexandre Jabá á convite das professoras
• Policial militar cria e mantém projeto social em Buritis

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2022 - Todos os direitos estão reservados - Escola de Futebol de Base do Fortaleza é inaugurada em Ariquemes - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco