Aconteceu neste domingo 20, o 1º Torneio Bestgame de Futsal na cidade Ariquemes. A realização foi no Ginásio de esportes Mané Garrincha. O Torneio teve apoio da Funcet (Fundação de Cultura, Esporte e Turismo). O Diretor de esportes do municipio Thiago Batista, esteve presente no evento. A empresa Bestgame é representada pelo Márcio Souza e a Tãnia foi a patrocinadora master do Torneio.
O torneio serviu também para uma ação social de incentivo ao esporte e arrecardação de alimentos para algumas familias carentes. No total foram arrecadados 114 kg alimentos não perecíveis.
A particpação das equipes foi o esperando dos organizadores que no total 18 equipes no Masculino e 7 equipes na categoria Feminino.
Veja os resultados do Torneio Bestgame de Futsal:
Â
Â
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - 1º Torneio de Futsal BestGame: Floresta Madeiras campeão no Masculino e Talismã Campeão no Feminino - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92