América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
 
Radio 4

TREINADOR DE MUAY THAI DE ARIQUEMES, ALCANÇA GRAU PRETO EM EVENTO NACIONAL EM BRAGANÇA-SP

 
21/03/2022 09h15, Plantão Esportivo
 
20 Lindenberg Souza com o Mestre Washington Peixoto na cidade de Bragança Paulista-SP (Foto: Arquivo Pessoal)
Lindenberg Souza com o Mestre Washington Peixoto na cidade de Bragança Paulista-SP (Foto: Arquivo Pessoal)

Em evento realizado na matriz da academia INSIDE, localizada na Cidade de Bragança Paulista/SP em dezembro do ano passado, academia esta reconhecida Nacionalmente por muitos como a maior, mais organizada e mais padronizada do seguimento de Muay Thai no Brasil, o Treinador Lindenberg Souza, aluno da INSIDE, com dez anos de prática da Arte Marcial alcançou o tão sonhado e almejado grau Preto na Graduação Nacional INSIDE.

Os próximos graus são alcançados por honra e merecimento dentro da Arte Marcial, os quais só podem ser concedidos por seus Mestres.

O grau foi entregue ao atleta por seus Mestres Munil Adrano Jr., fundador da Academia INSIDE e Thales Almeida, único na equipe, reconhecido como MESTRE por Munil, juntamente com Washington Peixoto, seu Professor, proprietario da academia INSIDE número 41 e responsável geral da equipe na Cidade de Ariquemes/RO onde treina o atleta.

O evento contou com a participação de mais de 200 graduandos e 85 treinadores, 100% uniformizados e padronizados, sagrando-se o maior evento do seguimento Muay Thai realizando no Brasil e no mundo até o presente momento.

A Academia INSIDE tem como LÍDER o Sr. Munil Adriano Jr., Mestre da equipe, também criador do Fight Pro "Championchip" evento de Lutas de MMA que teve sua primeira edição realizada na data do dia 05 de março do corrente ano na cidade de Bragança Paulista/SP.

A INSIDE é credenciada junto à Confederação Brasileira de Muay Thai e Boxe Tailandês - CBMT/BT e conta com uma Atleta no maior evento de MMA do mundo o UFC.

A atleta INSIDE Ariane Sorriso, que tem como Head coach o professor Hugo Gonçalves estreou no evento e já conta com duas vitórias, uma no UFC 261quando lutou contra a atleta chinesa Na Liang e outra no UFC Fight Night quando lutou com a atleta Istela Nunes, também brasileira. Sua próxima luta já tem data marcada, e acontecerá no âUFC 274, na ocasião entrará mais uma vez no Octógono do maior evento de MMA do mundo enfrentando a atleta Americana Lupita Godinez.

A INSIDE conta também com dois cinturões conquistados na primeira edição do Fight Pro Champioship” através dos atletas Pamela Mara e Jean Matsumoto.

Vale ressaltar que a marca INSIDE conta hoje com 89 academias espalhadas por 55 cidades em 8 Estados do Brasil.

Foi uma alegria indescritível conquistar mais esse grau. Pra mim é uma honra enorme fazer parte da maior Equipe de Muay Thai do Brasil. O clima na equipe é tão maravilhoso que nem dizemos que somos uma equipe, sim uma família. Não tenho palavras pra agradecer toda a instrução e dedicação de todos os graus superiores que participaram do meu crescimento no Muay Thai, especialmente meu Mestre Thales Almeida, que foi quem trouxe a INSIDE pra Ariquemes/RO, meu Prof. Washington Peixoto pela instrução durante todos esses anos, também ao nosso Mestre Munil Adriano Jr. LÍDER da equipe e idealizador dos diversos projetos e eventos que envolvem essa grande família chamada INSIDE. Por LINDENBERG SOUZA"

GRADUADOS  (Foto: ASSESSOIRA)
GRADUADOS (Foto: ASSESSOIRA)

 

Foto: ASSESSORIA
Foto: ASSESSORIA

 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Advogada de Ariquemes será contemplada com a Cruz do Mérito Jurídico
• 1ª Etapa do Estadual de Motocross começa neste domingo em Ariquemes
• Prefeitura adia retorno da Corrida de Jericos em Alto Paraíso

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@hotmail.com

©2022 - Todos os direitos estão reservados - TREINADOR DE MUAY THAI DE ARIQUEMES, ALCANÇA GRAU PRETO EM EVENTO NACIONAL EM BRAGANÇA-SP - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco