O Porto Velho perdeu seis pontos no Campeonato Rondoniense 2022. O motivo é a utilização de Yan Philippe no duelo de estreia da equipe na competição diante do Rondoniense. O Pleno do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJD/RO) acatou a notícia de infração do União Cacoalense e Rondoniense quanto ao caso. O resultado foi unânime 5 a 0 a favor da representação da raposa.
Com o resultado, o clube cai para a quarta posição na colocação da primeira fase. E há a mudança da configuração das semifinais. Agora, o Porto Velho terá pela frente o Real Ariquemes e o União Cacoalense encara o Genus. As disputas são equivalentes ao segundo turno da competição. A Locomotiva da Capital não se pronunciou sobre o resultado.
Anteriormente, pelo ranqueamento final da primeira fase da competição, o Real Ariquemes terá pela frente o Genus nas semifinais, equivalentes ao segundo turno. Já o Porto Velho encara o União Cacoalense. Agora, o Porto Velho terá pela frente o Real Ariquemes e o União Cacoalense encara o Genus. As disputas são equivalentes ao segundo turno da competição.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Caso Yan Philippe: Porto Velho perde seis pontos no Pleno do TJD/RO - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92