América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Papo de Butiquim: Qual foi o mais falado; O Show do Palmeiras ou o Show Maroon 5 ?

 
Os campeãoes estaduais pelo Brasil e em Rondônia volta tudo neste final de semana
07/04/2022 14h13, Plantão Esportivo/Alexandre Jabá
 
20 Deu verdão na cabeça no paulistão (Foto: Divulgação)
Deu verdão na cabeça no paulistão (Foto: Divulgação)

Acabou os estaduai em alguns estados pelo Brasil neste último final de semana e já começou a Libertadores para os Brasileiros na fase de grupos. No papo de butiquim vamos destacar o Bar Tô no Trabalho, que tem uma delicia de culinária, cerveja estupidamente gelada, e a galera que curti um som ao vivo e futebol na TV, é no "Tô no trabalho" na Avenida Jarú, Setor 5.

Paulistão ou Paulistinha ? Esse foi paulistão ! Dois jogos, dois duelos de um verdadeiro Choque-Rei entre os vizinhos de CT Palmeiras e São Paulo. Foi exatamente 180 minutos, oito gols, emoção não faltou. Como diz o narrador de futebol Galvão Bueno "AJA CORAÇÃO". Um verdadeiro teste para cardíacos, foi mais ou menos assim a final do Paulistão 2022, com direito a palco de show para banda Maroon 5. O VERDÃO aplicou um verdadeiro chocolate de PÁSCOA para cima do TRICOLOR PAULISTA; 4 Á 0, com muitas provocações após o apito final, deu até celular quebrado pelo jogador Calleri que se irritou com o jovem com a camisa do Palmeiras no estacionameto. O Craque Danilo do Palmeiras também passou dos limites na comemoração, enfim, os dois vai para julgamento pelo STJD.

No Gauchão deu a lógica, Grêmio mesmo na série B, venceu o Ypiranga nas duas partidas e ficou com o título. Mas a verdadeira final foi nas semis contra o Inter, o bicho pegou tchê !

Lá em Minas, o forte Galo Doido patrolou o rival Raposa pelo placar de 3 a 1, e ganhou pela terceira vez seguida o titulo mineiro.

Carioquinha, não é 1º de abril ! Mas o Fluminense superou o Flamengo do começo ao fim do estadual. O Mengão entrou pelos CANO ! Após 10 anos, o Fluzão volta a comemorar o título do Rio. O Português recém chegado terá problemas para conter o extra campo de alguns jogadores que se acham que é Cristiano Ronaldo, Lionel Messi, Maradona, Pelé,etc... vestiários conturbados, clima de muita tensão !

Rondoniense dos tribunais, mas agora vai após uma semana de paralização até bater o MARTELO. A decisão ocorreu nesta última terça feira 5, na capital Porto Velho e a Locomotiva perdeu seis pontos e terminou o primeiro turno na última colocação de classificação para semifinais do segundo turno. O adversário do Porto Velho será um velho conhecido das últimas duas decisões, Real Ariquemes. "O furacão do vale do Jamari", agora é o único invicto na competição após a decisão do tapetão. Mudou os confrontos: Porto Velho X Real e Genus X Cacoal. Até o final do mês, teremos o desfecho deste campeonato. O real vencendo esse turno, já é o campeão estadual 2022. 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Valência é Campeão da 2ª Taça Odemir da Inconjel/Turma da Bola
• A rádio HVL teve a presença do radialista Alexandre Jabá á convite das professoras
• Policial militar cria e mantém projeto social em Buritis

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2022 - Todos os direitos estão reservados - Papo de Butiquim: Qual foi o mais falado; O Show do Palmeiras ou o Show Maroon 5 ? - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco