América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
 
Radio 4

Tibério e Daniery. Curtindo férias com o amorzão, assistiram a vitória do Mengão na Libertadores

 
Flamengo sempre Flamengo, "Confesso que realizei um sonho"
13/04/2022 21h30, Plantão Esportivo/ Alexandre Jabá
 
20 Rondonienses, torcedores fanáticos pelo Mengão foram pé quentes no Maraca. (Foto: Arquivo Pessoal)
Rondonienses, torcedores fanáticos pelo Mengão foram pé quentes no Maraca. (Foto: Arquivo Pessoal)

Realizar um sonho e ainda ao lado da namorada. É bom demais ! Férias é férias, curtição e conhecer lugares diferentes, está sendo assim a rotina do casal de namorados de Rondônia Tibério Júnior e Daniery Ericka na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro. A cidade considerada mais linda do Brasil e cheio de opções turisticas para os visitantes passear e curtir o que é o Rio. A noitada carioca que não para, 24 horas sem dormir.

Tibério e Daniery estão aproveitando muito as férias, e nesta terça feira 12, foram ao Maracanã, templo histórico do futebol mundial, cartão postal, palco de duas finais de Copa do Mundo. A verdadeira casa dos flamenguistas. Tibério confessa que é um sonho ter assistindo o seu time de coração e ainda mas, em um jogo de Libertadores da América, é fantástico.

Tibério e Daniery, acharam um sósia so Mister Jorge Jesus, ex técnico do Mengão. (Foto: Arquivo Pessoal)
Tibério e Daniery, acharam um sósia so Mister Jorge Jesus, ex técnico do Mengão. (Foto: Arquivo Pessoal)

Antes do jogo acontecer, foram também fazer uma visita na Gávea, considerada a casa do Flamengo, estão aproveitando bem as férias e conhecendo pontos turísticos históricos mais frequentandos pelos turistas.

"Foi a minha primeira vez, uma emoção sem explicação, o Maraca é lindo, a torcida é uma coisa sem explicação, somente quem é flamenguista fanático sabe o que eu estou falando", disse Tibério Junior.

O Flamengo correspondeu os seus torcedores vencendo o Talleres da Argentina pelo placar de 3 a 1. Os gols foram dois de Everton Ribeiro e um de Gabigol.

 

O casal fez uma self com Marcos Bras, diretor de futebol do Flamengo (Foto: Arquivo Pessoal)
O casal fez uma self com Marcos Bras, diretor de futebol do Flamengo (Foto: Arquivo Pessoal)

 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Piloto de motovelocidade de Ariquemes fica em terceiro lugar na 2ª etapa do Brasileiro
• CRISE FINANCEIRA NO PORTO VELHO LEVA A DISPENSA DE SEIS JOGADORES EM MEIO A SÉRIE D
• Em choque de locomotivas, Trem e Porto Velho fazem 2ª tempo eletrizante e empatam pela Série D

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@hotmail.com

©2022 - Todos os direitos estão reservados - Tibério e Daniery. Curtindo férias com o amorzão, assistiram a vitória do Mengão na Libertadores - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco