América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Real bate o Porto velho nos pênaltis e garante vaga na final do segundo turno

 
Nas cobranças de penalidades, quem brilhou foi o goleiro Rodrigo
14/04/2022 17h59, Plantão Esportivo/Informações FFER
 
20 Real vence o Porto Velho e se garante na final do segundo turno (Foto: Divulgação FFER)
Real vence o Porto Velho e se garante na final do segundo turno (Foto: Divulgação FFER)

O Real Ariquemes venceu nesta quarta-feira nos pênaltis o Porto Velho por 3 a 0 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, após também ter vencido no tempo normal por 2 a 1, e garantiu presença na final do segundo turno do Campeonato Rondoniense 2022. A partida foi válida pelo jogo de volta da semifinal do Estadual.

O Porto Velho iniciou melhor na partida e pressionando os donos da casa. Aos 24 minutos, Wembley cobrou fata, a bola desviou na barreira e sobrou para Fágner, que finalizou a bola para o fundo das redes. Após o gol sofrido, o Real Ariquemes começou a se organizar em campo, porém não ofereceu perigo à meta do goleiro Martins.

Após o intervalo, o Real Ariquemes voltou melhor a campo e passou a envolver o Porto Velho. Aos 13', Juninho Rosa cobrou falta e deixou tudo igual. Após o gol, o Furacão do Jamari foi ao ataque e passou a buscar o gol da vitória, porém, aos 27 minutos, os donos da casa ficaram com um jogador a menos após a expulsão do atacante Leleco. Apesar da baixa, o Real Ariquemes seguiu persistindo até que, aos 48', o árbitro Jonathan Antero Silva assinalou penalidade em favor do Rubro Negro. Na cobrança, Léo Mineiro chutou e garantiu a vitória no tempo normal. Após o gol ocorreu uma troca de agressões entre os jogadores e membro das comissões técnicas de ambas equipes.

Nas cobranças de penalidades, quem brilhou foi o goleiro Rodrigo, que defendeu as finalizações de Kiko Alagoano, Wembley e Guarate. Nos chutes, o Furacão do Jamari teve 100% de aproveitamento, marcando com Léo Mineiro, Edson e Fabrício, garantindo sua presença na decisão do turno.

Com o resultado, o Real Ariquemes chegou à decisão do segundo turno e agora aguarda a definição do seu adversário que será conhecido no sábado no duelo entre União Cacoalense e Genus no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Equipe de Porto Velho embarcou para Goiânia para realização de amistosos
• Rondoniense Sub-17/2022: Dez clubes participam da competição
• Solimões e Curitiba decidem taça de futsal em Ji Paraná nesta quinta feira (15)

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2022 - Todos os direitos estão reservados - Real bate o Porto velho nos pênaltis e garante vaga na final do segundo turno - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco