América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Náutico-RR x Porto Velho: como acompanhar, escalações, desfalques e arbitragem

 
Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de estreia das duas equipes na Série D do Brasileiro
18/04/2022 08h34, Redação do ge Boa Vista, RR
 
20 Ficha de jogo Náutico-RR x Porto Velho - 1ª rodada do grupo 1 da Série D (Foto: Divulgação)
Ficha de jogo Náutico-RR x Porto Velho - 1ª rodada do grupo 1 da Série D (Foto: Divulgação)

Náutico-RR e Porto Velho se enfrentam nesta segunda-feira, às 19h30 (20h30 de Brasília), no Estádio Canarinho, pela 1ª rodada do grupo 1 da Série D do Campeonato Brasileiro. O ge acompanhará todos os lances em Tempo Real - clique aqui para seguir.

Essa é a quinta participação do Náutico-RR na Série D do Campeonato Brasileiro. Vice-campeão roraimense no ano passado, o Alvirrubro tenta repetir o feito de 2016, ano da última vez do time na competição, quando avançou para a segunda fase. Em 2022, o time ainda disputa o Campeonato Roraimense, foi vice-campeão do primeiro turno e tem 48,14% de aproveitamento na temporada.

O Porto Velho chega para a sua segunda participação na Série D. O bicampeão rondoniense (2020 e 2021) chega para a temporada com reformulação no elenco, mas conta com a sequência do trabalho do técnico Tiago Batizoco, responsável por comandar o time nos dois títulos estaduais.

Náutico-RR - Técnico: Marinho Custódio
A expectativa do Náutico para a Série D é grande por conta do retorno à competição após seis anos. Em 2016, o Alvirrubro de Roraima conquistou a classificação para a segunda fase. Atual vice-campeão roraimense, o Náutico vem de um vice-campeonato no primeiro turno da atual edição do Estadual, e segue na briga no segundo turno.

O time divide as atenções com o Campeonato Roraimense, onde foi vice-campeão do primeiro turno e busca vaga na semifinal do segundo turno.

Dois dos jogadores considerados titulares do técnico Marinho Custódio desfalcam a equipe, por lesão: os meio-campistas Borghetti e Vinicius. Vini, inclusive, é o artilheiro do Náutico-RR na temporada, com três gols marcados no Campeonato Roraimense.

Time provável: Douglas, Adonis, Alan Caruaru, Hukerlysson e Arthur Portella; Tonhão, Italo e Wesley, Dedê e Marquinhos; Davidson (Diego Carioca).

Porto Velho - Técnico: Tiago Batizoco
No ataque, Yan Philippe vem em grande fase. Ao todo, o atleta já tem quatro gols marcados no estadual e um na Copa do Brasil. No gol, Martins é consolidado por boas atuações.

A equipe tenta se recuperar da eliminação nas semifinais do Campeonato Rondoniense, quando sofreu uma virada do Real Ariquemes em jogo do meio da semana, e caiu nos pênaltis perdendo três cobranças.

Provável escalação: Martins; Pablo, Jr Porto e Wembley; Guarate (Pará), Marcelo (Kiko Alagoano), Fagner, Tuquinha e Lagoa; Ramon Tanque e Yan Philippe ( Ariel).

 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Piloto de motovelocidade de Ariquemes fica em terceiro lugar na 2ª etapa do Brasileiro
• Em choque de locomotivas, Trem e Porto Velho fazem 2ª tempo eletrizante e empatam pela Série D
• CRISE FINANCEIRA NO PORTO VELHO LEVA A DISPENSA DE SEIS JOGADORES EM MEIO A SÉRIE D

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@hotmail.com

©2022 - Todos os direitos estão reservados - Náutico-RR x Porto Velho: como acompanhar, escalações, desfalques e arbitragem - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco