América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

André Alexandre acredita em duelo equilibrado na final do returno do Campeonato Rondoniense 2022

 
Real Ariquemes já está na finalíssima do estadual. E, pode garantir título direto da competição
28/04/2022 12h14, Juan Rodrigues GE Ariquemes
 
20 André Alexandre, técnico do Real Ariquemes (Foto: John & Tati Fotografia)
André Alexandre, técnico do Real Ariquemes (Foto: John & Tati Fotografia)

O técnico André Alexandre acredita em duelo equilibrado na final do returno do Campeonato Rondoniense 2022. O duelo de ida da competição terminou em 0 a 0 e o clube de Ariquemes tem como única vantagem poder ser campeão sem a finalíssima do estadual. Para isso, basta vencer o União Cacoalense. Mas, não é motivo para facilidade, segundo o treinador.

É um jogo muito complicado lá em Cacoal. Eles são uma grande equipe. O primeiro jogo foi muito truncado e difícil para as duas equipes. Tentamos o resultado o tempo todo e não veio. Então, agora é pensar em Cacoal. Se possível conseguir uma vitória pra nos dar o título disse ao ge.globo/ro.

O treinador evita falar na vantagem do eliminar os dois jogos da final geral do campeonato. Para ele, as chances em uma partida como essa são iguais para as equipes. Até aqui, Real Ariquemes e União Cacoalense se enfrentaram três vezes. O furacão do Vale do Jamari venceu na primeira fase e empatou na final do 2º turno.

A gente queria ser campeão. É muito difícil. O Cacoalense tem muitas chances, como nós também temos. Nós já estamos na grande final. Mas se possível que sábado a gente ganhe o título já. Sabemos que será que é muito difícil. É uma grande equipe a do Cacoal, veio em Ariquemes e mostrou, jogou bem e merecia até a vitória no primeiro tempo. No segundo tempo igualamos o jogo, mas agora é pensar lá em Cacoal, analisa.

O Real Ariquemes segue em preparação até a decisão na próxima semana. A princípio, o time terá dois desfalques para a próxima partida. Juninho Rosa, desfalque na primeira partida, pode retornar. Ualisson Pikachu é aguardado também. Léo Mineiro, resfriado, preocupa. Logo, a escalação seguem em compasso de espera.

Temos quatro dias para nos preparar. Quem estiver cansado, dar uma descansada para jogar lá. Acho que acertar os detalhes que faltou hoje para conseguir a vitória. Será um grande jogo que vamos ter lá que é a segunda parte da grande final. Estamos esperando ainda a volta do Juninho Rosa, do Pikachu que estão lesionados e tem o Léo ainda meio resfriado ainda para a partida. Estamos aguardando tudo para sábado saber qual a melhor equipe entrará em campo finaliza.

O duelo de volta entre as equipes está marcado para sábado (30) às 19h (horário de Rondônia).

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Jonathan Antero apita grande final do Rondoniense Sub-17 nesta quarta feira (30).
• No primeiro jogo da final do duelo do Rondoniense Sub-17 termina empatado
• Rondoniense Caio Barbosa faz o gol do título do Campeonato Sergipano Sub-15

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2022 - Todos os direitos estão reservados - André Alexandre acredita em duelo equilibrado na final do returno do Campeonato Rondoniense 2022 - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco