América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Tito Cordeiro. Carta Aberta

 
"Estou abandonando o Motocross".
04/05/2022 14h50, Tito Cordeiro
 
20 Motocross em Monte Negro 2022 (Foto: Divulgação)
Motocross em Monte Negro 2022 (Foto: Divulgação)

Estive até neste momento lutando por uma causa que acredito ser justa que é a valorização do Piloto no Motocross. No meu entender, o Piloto é o Artista da Festa e não o pagador da Festa. Eu, Tito Cordeiro, entrei com a equipe pra tentar ajudar a mudar isso. Porém, vejo que uma tenda é mais importante que todos os Pilotos, pois, preferem colocar as tendas do que ajudar os Pilotos. E poderia citar aqui várias coisas que se gasta em um evento que poderia deixar de lado, ou seja, diminuir os custos e ajudar os Pilotos, porém, fui vencido pelo sistema de organizaçao.

Apesar de todo amor que tenho pelo Motocross e de todo o investimento feito (que não foi pouco). "Comunico que estou abandonando o Motocross".

Peço aqui desculpas a todos, principalmente a minha equipe e a todos familiares de cada Piloto. É com coração partido que anuncio isso. Desculpa a vocês atletas: Hugo, Pierre, Boca, Erich, Kauan. WG 21 e Kaik.

Mas, é melhor agora do que pra frente ter problemas maiores com as organizacões dos eventos. Sei que não e fácil fazer um evento, mas entendo que entre uma tenda e um Piloto, eu valorizo o Piloto. Entre uma arquibancada e um Piloto, eu fico com o Piloto.
Não que tendas e arquibancadas não são importantes, mas entre todas, o Piloto pra mim sempre será o mais importante, pois, sem ele não há o Show chamado MOTOCROSS.

Abraços...

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• 1ª Etapa do Estadual de Motocross começa neste domingo em Ariquemes
• Prefeitura adia retorno da Corrida de Jericos em Alto Paraíso
• Dr. Ramiro Sales e o filho Rafael, estiveram no 18º Congresso Brasileiro de Cirurgia do Joelho

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@hotmail.com

©2022 - Todos os direitos estão reservados - Tito Cordeiro. Carta Aberta - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco