Estive até neste momento lutando por uma causa que acredito ser justa que é a valorização do Piloto no Motocross. No meu entender, o Piloto é o Artista da Festa e não o pagador da Festa. Eu, Tito Cordeiro, entrei com a equipe pra tentar ajudar a mudar isso. Porém, vejo que uma tenda é mais importante que todos os Pilotos, pois, preferem colocar as tendas do que ajudar os Pilotos. E poderia citar aqui várias coisas que se gasta em um evento que poderia deixar de lado, ou seja, diminuir os custos e ajudar os Pilotos, porém, fui vencido pelo sistema de organizaçao.
Apesar de todo amor que tenho pelo Motocross e de todo o investimento feito (que não foi pouco). "Comunico que estou abandonando o Motocross".
Peço aqui desculpas a todos, principalmente a minha equipe e a todos familiares de cada Piloto. É com coração partido que anuncio isso. Desculpa a vocês atletas: Hugo, Pierre, Boca, Erich, Kauan. WG 21 e Kaik.
Mas, é melhor agora do que pra frente ter problemas maiores com as organizacões dos eventos. Sei que não e fácil fazer um evento, mas entendo que entre uma tenda e um Piloto, eu valorizo o Piloto. Entre uma arquibancada e um Piloto, eu fico com o Piloto.
Não que tendas e arquibancadas não são importantes, mas entre todas, o Piloto pra mim sempre será o mais importante, pois, sem ele não há o Show chamado MOTOCROSS.
Abraços...
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Tito Cordeiro. Carta Aberta - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92